11 de dezembro de 2013

Novidade: Colunista Fit

Oi amores, tudo bem?
É com muita alegria que venho contar uma novidade pra vocês: O arianerodrigues agora terá uma colunista fit. Voces sabem que hoje mais do que nunca eu estou muito ligada nesse mundo saudável. Antes me alimentava corretamente porque estava acima do peso, hoje faço o mesmo porque quero cada vez mais qualidade de vida.

Há um mes mais ou menos senti necessidade de trazer posts sobre esse assunto aqui pro blog, mas como ainda estou me organizando, nao consegui montar nada legal.

Foi aí que conheci a Larissa Lins. A conheci pelo Instagram e me apaixonei! Pensem em uma pessoa determinada. Os bons hábitos alimentares se refletiram no corpo da Lari de uma maneira incrível. Beijos Lari, estou muito feliz por voce fazer parte do meu cantinho.

Toda semana teremos um post sobre esse assunto, post esse escrito por mim ou pela Lari. Também quero escrever sobre isso no blog =)

Agora vou deixar a Larissa se apresentar!


     --------------



Oi gente!
Meu nome é Larissa Lins , mas podem chamar de Lari! Sou dona do blog Dieta Delícia e do instagram @projetolarilins!

Conheci a Ari graças ao meu projeto e hoje tenho prazer de dizer que serei a colunista de assuntos fitness daqui do blog da Ari, que além de super simpática, tá ficando saradíssima né? Haha
Fico honrada em poder contribuir para o sucesso desse blog!

Bom, falando sobre mim, eu já pesei 75kg, ao longo de alguns anos engordando e emagrecendo consegui emagrecer 20kg(chegando aos 55kg) e hoje peso 58.5kg com  14% de gordura. Aprendi a amar a vida saudável e é um grande prazer dividir todas as dicas que eu aprendi com vocês!  Ser saudável é ser feliz gente, tudo em equilíbrio, sem radicalismos.

Espero que gostem dos meus textos, um beijão!

Antes e depois da Lari:







Impressionante né?


O primeiro "post fit" da Larissa vai ao ar amanhã, então fiquem ligadas!
Gostaram dessa novidade?

Super beijo ♥


2 comentários:

  1. adoro a larissa,acompanho ela a um tempão.

    ResponderExcluir
  2. gente, que diferença boa em!!!!
    adoro suas postagens ariane, parabéns.. e pra quem quiser conhecer o meu blog:
    Pont.nho
    http://pontinhomv.blogspot.com.br/
    espero vocês lá, bjs

    ResponderExcluir

PAGINAÇÃO