31 de janeiro de 2013

Emagrecimento: Avaliação Janeiro 2013

Oi amores, tudo bem?
Bom, no último vídeo sobre o emagrecimento que eu ensinei pra vocês como usar a lista de substituição dos alimentos eu disse que faria um novo vídeo no final desse mês contando sobre a avaliação com a nutri.
Porém, acho que vai ficar um pouco chato um vídeo por mês só falando sobre a avaliação, visto que depois de muitos quilos perdidos eu nao consigo mais perder 3 ou mais kg em um mês. É sempre de 1 a 2. Então vou fazer posts.

A minha avaliação foi no dia 22 de Jan. Na avaliação de Dezembro a balança marcou 61,3kg. Eu estava super inchada e o meu peso normal estava variando entre 59,9kg e 60,5kg. Ficar na casa dos 59 tranquilamente estava sendo um desafio há meses pra mim. Por mais que eu me esfoçasse na semana, no final de semana eu pecava e aí o peso subia pra 60kg.

Como eu já disse algumas vezes pra vocês, o ano novo me inspira haha. E dessa vez não foi diferente. Não consegui perder muito peso, mas finalmente consegui me firmar na casa dos 59. 

Nesse mes de Janeiro a balança marcou 59,4kg =)

Voces sabem que a minha meta é 54/55kg, então ainda faltam alguns quilos a perder.
Tenho uma novidade: Finalmente abriu uma nova academia no meu bairro. Começo segunda sem falta. Nesse mês de Fevereiro não vou fazer musculação, apenas exercícios aeróbicos.


Meta:

No final de Fevereiro quero pesar 57kg e em Março começar a fazer musculação e a suplementar pra poder ficar mais durinha.


Acho que por hoje é isso, quero saber como está a dieta de vocês e os resultados. É super importante pra mim e me motiva também =)

Ps¹: Me contem se gostaram desse tipo de post, e se tiverem mais sugestões podem mandar também!
Ps²: Estou separando umas fotos de biquini (que vergonha) pra postar pra voces daqui uns meses, mas ainda não tenho certeza. O que voces acham?


Por fim vou deixar algumas fotos pra servir de inspiração:



   
Não se esqueçam de me contar sobre os resultados de vocês!
Beijos ♥    

16 comentários:

  1. Maaaano com certeza vc serve de inspiração para muitas meninas!! É um exemplo de determinação.. Patabéns!!

    sempree-beela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Ariane!
    Vc está muito bem!
    Logo vc alcança os 55kg...
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Ariane, descobri o seu blog a pouco tempo, mas já sou sua fã! Vou contar um pouco da minha história pra você. Eu sempre fui gordinha, mas gordinha do bundao , peitao e pernao. E depois que comecei a namorar , comecei a comer muita besteira e engordei muito. Tenho 1,57 e cheguei a pesar 74 quilos , até que um dia foi um grupo dee nutricionistas na escola que pesou e mediu todo mundo e eu morri de vergonha e a partir daquele dia decidi que iria mudar. Hoje peso 61 quilos, mas sei que ainda não é o suficiente, quero pesar 54 quilos e to nessa luta junto com você! Mil beijos, eu tenho um blog, se quiser passa por lá!

    ResponderExcluir
  4. Oi Ariane vc esta me inspirando muito para continuar com minha dieta, eu não procurei um profissional ainda, mas fiz algumas subistituições q estão dando certo, sem ter q passar muita fome.Tenho 1,62 de altura,eu estava com 67 quilos,agora estou com 62,5 e minha meta é chagar aos 56. Bjsss linda

    ResponderExcluir
  5. Você continua linda =D
    Parabéns pelo esforço e dedicação!
    Força de vontade é tudo ^^

    Beijos!
    http://pinupinsana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo esforço!
    Com força de vontade você consegue o seu objetivo!
    Beijos ;D

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ficou ainda mais linda do que já era! haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ari, voce é linda e esta com o corpo ótimo com esses 59kg.
    Com a força de vontade que voce tem, logo logo alcança a sua meta.
    Lembrando que voce é linda de qualquer jeito!

    Beijos :* s2

    http://byerikaoliver.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Você é a prova que basta querer que conseguimos, no meu caso é o inverso, rs, eu quero engordar, mais ainda sim acredite, é dificil!
    Seu corpo na minha opinião ta bem bonito, os 59kg já está bom, mais se sua meta é 55kg, vamo que vamo!

    ResponderExcluir
  10. Muito legal seus resultados, parabéns pela conquista!!! =)

    BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
  11. Flor, você está linda com esses 59 kg, eu sou gordinha desde criança e preciso emagrecer para me sentir bem sabe? Quero usar shorts com uma numeração, aqueles tão sonhados 38 rsrs e você me faz ter inspiração.
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Linda, eu sou gordinha e queria saber se quando você era gordinha tinha assaduras nas coxas, quando a gente anda, usa vestidos, saias e etc. E se agora que você emagreceu tem ainda ou não? E se não como fez para clarear? beijo e faça mais posts assim, eu amo!! e me ajuda muito

    ResponderExcluir
  13. Oi Ariane, tudo bem?
    Adoro esse tipo de post, fico encantada com sua força de vontade..
    Eu quero muito emagrecer mas nao consigo por conta da alimentação, essa é a pior parte para mim, ja peguei várias dietas, cardápios, já fui em endocrinologista e nada de conseguir. Sei que isso é mais da pessoa né, tem que ter força de vontade.
    Bom, venho aqui te falar que você esta linda e continue postando esses posts que eu adoro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Oi Ariane , tudo bem ?
    eu passei a ser muito fã do seu blog neste ultimo mês , vi voce no blog BOCAROSA da Bia e resolvi dar uma olhadinha , agora viciei nos posts e tudo no blog ,voce é muito simpatica assim como a Bia , quando li sobre seu emagreçimento , me identifiquei bastante , pois eu pesava 79 kg e hoje estou com 60 kg , mais ainda nao é minha meta , apesar de ja ter passado pela pior parte , pela mais dificil , nao consigo mais baixar meu peso , minha meta é 57kg e agora vendo seus videos e como voce ficou mais linda ainda depois de todo o processo de emagreçimento , concerteza estarei me esforçando muito mais , obrigada , me motivou muito , depois de ver seu video e seus posts .
    Beijinhos e voce ganhou uma seguidora e fã de seu trabalho e força de vontade .
    Parabéns !

    ResponderExcluir
  15. Nossa gata parabens!!!
    Confesso que bateu uma invejinha, desculpa ...
    Eu ja pessei 78 quilos,com 1,62 de altuta,mas do jeito errado emagreci mais de 17 quilos,e fui para os 57 porem, nao comia nada e tomava laxante,loucura pois e.... mas durou pouco minha felicidade,e engordei de novo.Hoje com 75 quilos tento fazer do jeito certo espero conseguir .

    ResponderExcluir

PAGINAÇÃO