16 de fevereiro de 2012

Máscara Haute & Naughty Lash - Réplica MAC



Como vocês sabem, estou sempre aqui trazendo réplicas que valem a pena pra vocês. E um dos produtos que eu achei que mais valem a pena é essa máscara. É a réplica daquela máscara linda com o cabo cor de rosa e roxo cheio de glitter da MAC.




A embalagem chama muita atenção, é linda pra você carregar na bolsa.. Pra quem nunca ouviu falar dessa máscara, ela tem um esquema muito legal. A máscara tem duas tampas, a rosa e a roxa. Quando voce tira o aplicador pela tampa roxa, o aplicador sai com mais máscara, ideal pra noite. Porém, quando o aplicador é retirado pela tampa rosa, ele passa por um tubinho que "limpa" o aplicador, que vem com menos produto, ideal para o dia.




O Aplicador retirado pela tampa roxa:




Aplicador retirado pela tampa rosa:




É visível a diferença de produto no aplicador né?
Sobre o que eu achei da máscara, ela é perfeita. Dura muito e deixa os cílios curvadinhos por muito tempo também. Eu adoro o efeito que ela dá aos cílios e tenho usado todos os dias para ir ao cursinho. Com certeza aparecerá nos favoritos de Fevereiro.








Vou contar pra vocês a melhor parte. Ao tirar a máscara, ela nao escorre e mancha todo o rosto como as máscaras comuns, principalmente pra quem que assim como eu tira a máscara no banho. Ela vai saindo em forma de borrachinhas, é incrivel como sai tudinho em umas pelotinhas. Foi o que eu mais gostei, porque geralmente gasto muito tempo pra conseguir tirar a máscara toda.
Onde encontrar a máscara ? Na Star Makeup Shop clicando aqui. Use o código "AneRodrigues" e ganhe um super desconto ..
Beijos

4 comentários:

  1. Adoro essa máscara.

    http://futeisutilidades.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Ariane,

    Essa máscara é tudoo! Linda, linda! Sou louca por uma! Onde você comprou e quanto foi? E apesar de ser réplica cumpre bem o papel né.
    Beijo.

    www.euvouderimel.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindonaa !!
      poisé, vale super a pena !
      Essa máscara é da Star MAkeup: www.star-makeupshop.com

      beijoos e volte sempre..♥

      Excluir

PAGINAÇÃO