22 de fevereiro de 2012

Maquiagens do carnaval

Eu nunca fui de fazer maquiagem elaborada no carnaval.. Mas esse ano decidi que iria cada dia com uma diferente, e adorei! Foi tão divertido sair com maquiagem neon, vocês não fazem ideia.
Então, vamos para a maquiagem de sábado:




















Eu comprei essa sombra rosa neon pro carnaval do ano passado. Choveu tanto, que nem sair de casa eu consegui, e nunca tive a oportunidade de usá-la.. Essa sombra é da Koloss e tem partículas de brilho prata. É linda mesmo, e a pigmentação: perfeita. Fiz o concavo marrom e iluminei o cantinho lacrimal com o jumbo da NYX e uma sombra da Koloss.
Nos lábios optei por uma misturinha do Salmon e do Nude da Dailus. 












No domingo decidi mesclar cores neon e achei que ficou lindo. Como eu não tinha uma sombra amarelo neon, fiz uma misturinha de uma sombra amarela da paleta de 120 cores e uma sombra neon da koloss verde, só pra dar aquele efeito amarelo meio verde de sombra neon.. Achei que ficou linda essa combinação. Fiz a mesma iluminação no canto interno como no sábado e o concavo marrom também. Apliquei um pouco de sombra glitter por cima da pálpebra e apliquei lápis branco na linha d'agua pra realçar o olhar.
Na boca, usei o batom Nude, da Dailus e o blush usado foi um rosa da paleta de 28 blushes.























A maquiagem de segunda foi a que eu mais gostei, visto que tem a cor do meu batom preferido né haha.. Fiz tudo que tive direito. Pálpebra com muito glitter branco com reflexos verdes (apesar de a câmera não ter captado). O glitter usado foi da marca Bella. Marquei bem o concavo com preto e esfumei só um pouquinho com marrom. Pra dramatizar ainda mais a maquiagem fiz um delineado duplo e com puxadinho na frente também. O batom usado foi a cor n°1 da Vult.


Bom .. Não consegui fotografar a maquiagem de terça, porém, a maquiagem é idêntica a do próximo tutorial. Então aguardem, que eu espero liberar o vídeo até amanhã.
E aí, o que acharam das maquiagem ? vocês também ousaram nelas nesse carnaval ou nao ?
Beijocas 


9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ficaram lindas como todas as makes que vc faz :) Eu gostei mais da make do segundo dia, mas todas ficaram maravilhosas. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona..
      fico muito feliz que você tenha gostado.
      Super beijo pra voce ♥

      Excluir
  3. Ah amei as makes ... que legal uma blogueira de minas e de bem pertinho *-* tbm sou de minas - santos dumont ... vo continuar acompanhando o blog por vc ser de minas *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindaa !
      sério qu você é de Santos Dumont? é super perto mesmo !
      obrigada, super beijo e volte sempre ♥

      Excluir
  4. que linda suas makes! adoorei, mas essa última foi minha predileta! parabééns!!

    www.amaleras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Ariane!
    todas as makes ficaram lindas, mas a de domingo me conquistou!! faz um tutorial dela para nós, por favor!
    Grande beijo

    Fernanda
    http://mundorosadafer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda !
      voou anotar aqui pra fazer ta ?
      beijaao ♥

      Excluir

PAGINAÇÃO