10 de novembro de 2011

Resenha Corretivo Pro Longwear MAC + Fotos de um dos trabalhos do FDS



Postei hoje no facebook que o post ia ser de um produto MAC .. E então, decidi mostrar pra vocês o Corretivo Pro Longwear. Pra começar vou dizer porque eu escolhi ele:
Bom, como muitas de vocês sabem, formo o Ensino Médio esse ano, e o tão sonhado Baile de Formatura está chegando. Vocês já devem estar enjoadas de me ouvir falar dessa formatura, porque eu falo em todo video ( Mas vão enjoar ainda mais, porque vou fazer um video especial acompanhando como vai ser meu dia de formatura .. arrumando cabelo, fazendo maquiagem , TUDO )
Mas então .. como eu mesma vou me maquiar pro baile, resolvi investir em produtos de pele que me dê uma ótima duração. Um dos primeiros a serem escolhidos foi esse corretivo, por ser dessa linha que dura muito e por ser MAC que todas nós sabemos da qualidade né? Estava em dúvida entre esse o Studio Finish que todo mundo ama também, mas o que me fez escolher esse foi o fato de ter lido em algumas resenhas que o Studio Finish acumula nas dobrinhas, e eu ODEIO corretivo que faz isso. Bom, se você também odeia, o Pro longwear é um ótimo produto pra você também , porque não acumula absolutamente nada ! Estou in loveee ♥



Ps: Gente, me desculpa pela caixinha cheia de dedinhos de base hauha é que não sai, não consigo tirar.

A duração desse corretivo é perfeita, e concerteza, foi uma das minhas melhores aquisições. Não fico sem ele mais haha
Porém , um ponto muito chato, que todo mundo posta quando faz resenha desse corretivo é o maldito PUMP que libera o produto exageradamente, e como esse corretivo rende muito ( com uma gotinha pequenininha, cobre as duas olheiras ) acaba disperdiçando muito produto =/


Gente, essa quantidade da pra cobrir as olheiras e ainda sobra bastante produto =/ Com o tempo a gente acostuma com o pump e consegue tirar pouco, mas tem vezes que não dá certo de jeito nenhum !
Agora vamos pra pior parte, O ANTES E DEPOIS hhahah

Antes:


Depois:


Gente, ta um pouco manchadinho porque eu só to com ele e meu rosto tem o fundo rosinha como vocês sabem .. mas com base fica perfeito. Na verdade eu passo a base primeiro e depois o corretivo, só corrijo o que a base não consegue tapar.
Comprei na Sacks, por R$79,90


E ai? alguma de vocês ja testeram esse corretivo ? O que acharam .. 


Antes de terminar esse post vou mostrar pra vocês duas fotos que eu consegui de uma das minhas clientes de sábado .. Como eu disse no Facebook eu esqueci de tirar as fotos ( como sempre né ), mas como uma das clientes é prima do meu amor, ele fez o favor de tirar duas fotos pra mim, sim , só duas, mas ta bom pra quem não tinha nenhuma né ..




 A Juliana adora maquiagem marcada e com bastante preto como eu pude ver .. ela mesmo escolheu a cor do meio, esse vinho e eu achei que ficou lindo. Nos olhos dela usei a paleta de 88 cores exclusivas, usei brilho da Koloss também , porque era uma festa bem balada, iluminei com a Soft Sand da Avon, cílio postiço  e muita máscara .




Na pele usei a Base Make B. do O Boticário de Alta Resolução, a paleta de 15 corretivos e como vocês podem ver a pele dela iluminadinha, quase não usei pó, somente na zona T . De blush passei o Terra da Natura Una, aquele da coleção Alta Cintilância e não passei iluminador, porque esse blush já é muito iluminado, dá pra ver bem na foto. 
O batom, não lembro qual foi .. Se não me engano foi o 232 do O Boticário, mas não tenho certeza !
E ai, gostaram ? quero opiniões .. 

Por hoje é só .. Prometo que lembro de tirar foto dos próximos trabalhos..
Beijão

8 comentários:

  1. adorei a make muito linda,qu sonho esse corretivo um preço salgado né kkk
    sorteio lá no blog
    isadoaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi amore!! adorei o corretivo!!onde comprou??
    a make ta legal..posso so te dar uma dica? qdo a cliente tiver sobrancelhas muito cheias e nao tem habito de tirar, escove bem, p ficar bem alinhada e passe rimel transparente p fixar.. outra dica eh usar tons menos fortes, se mm assim ela pedir um tom escuro/forte, evite chegar perto dos fios! isso ajuda amenizar o peso visual q esse tipo de sobrancelha tem ;)
    Vc esta de parabéns teu blgo ta cada dia mais lindo!! bjaooo

    ResponderExcluir
  3. Esse corretivo parece ser tudo de bom... Deve ser ótimo tbm p/ cobrir marquinhas de acne né hehe (eu tenho)~.^.. A make ta linda, continua assim e pega as diquinhas da Cris que são #mara =D.

    Bjos

    http://dedosdemocas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi isadora .. tudo bem ?
    Obrigadaa .. ahh , é um investimento né . mas acho que valeu a pena !
    Beijos linda, volte sempre ..

    ResponderExcluir
  5. Oi Cris, tudo bem ?
    Linda, comprei na Sacks ;DD
    Obrigadaa pelas dicas , vou seguir tudo !
    Beijooooooose volte sempre ;D

    ResponderExcluir
  6. Oi Tania ..
    olha , eu quase não tenho marca de acne .. mas como tenho meu rosto vermelhinho, ele tampa super bem sabe ?
    Obrigada linda, volte sempreee

    ResponderExcluir
  7. Nossa, suas sardinhas são tão liiindas, se eu fosse vc usava bases mais translucidas para elas ficarem aparentes.

    ResponderExcluir

PAGINAÇÃO