11 de novembro de 2011

Pigmentos Fracionados MAC


Vocês não imaginam como meus olhos brilharam quando recebi essa caixinha. Adiquiri na loja Flavinha Alonso 5 pigmentos fracionados da MAC. Pra quem não sabe , pigmentos fracionados são apenas um pouco do pigmento original , pra que voce nao precise comprar aquele pote enorme e muito caro né ? Eu adorei, e sempre que quiser irei comprar fracionados, muito melhor.
Comprei as cores: Golden Olive, Old Gold, Cooper Sparkle, Tan e Platinum.

Golden Olive:



Essa cor é muito linda .. Vocês podem perceber que no potinho está a cor do pigmento e na tampa a cor do reflexo dele. O reflexo desse verde é inteiramente dourado, PERFEITO.

Old Gold:



Esse dourado é encantador, muito mesmo .. vejam o reflexo dele, como brilhaaa !

 Cooper Sparkle:

Essa cor, na minha opinião é a mais linda ! Gente, olha só os reflexos que coisa maravilhosa . Quero esse pigmento pra sempree haha

Tan:



O Tan é um tom rosadinho bem lindo né !

E por ultimo o Platinum:



Essa cor também é linda, e bem coringaa !
Agora vamos aos swacths pra vocês verem dos reflexos que eu estou falando haha:



E então, depois dessas belíssimas fotos o que me dizem ? haha 
não é de se encantar? o que acharam ?
Gente, quem quiser comprar na Flavinha Alonso, pode comprar, chegou tudo direitinho, bem embalado, recomendo !
Beijoos

Um comentário:

  1. Gostei mais do Platinum por ser uma cor coringa, justamente.


    Flor te convido a participar do Mega Sorteio lá no meu blog.

    Bjos,

    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

PAGINAÇÃO