8 de maio de 2011

Feliz Dia das Mães !

Oi amores, 
Hoje é um dia mega especial né ? É o dia da mulher mais importante de nossas vidas, presente nesse mundo ou não! Pra falar a verdade, eu e minha mãe sempre tivemos uma ótima relação e nunca tivemos brigas drásticas, a gente se dá muito bem! Porém, nao são todas as relações e mãe e filha que são esse mar de rosas, mas nao importa, Mãe é Mãe, e eu nao sei o que seria da minha vida sem a minha querida mãe! Por isso, não só hoje, como todos os dias a partir de agora, vamos dar mais valor a essa guerreira que nos criou,
e pra você, que infelizmente nao tem mais a sua mae aqui ( como a minha mãe ) que seu coração seja coberto do amor que sua mãe tem por você onde quer que ela esteja!
Queria contar pra vocês uma parte da vida da minha mãe, a parte mais dificil !
Em Julho de 2010 estávamos eu e minha mãe na academia, quando uma tia minha aparece lá procurando a minha mãe ! Depois de conversar com a minha tia, minha mãe sai correndo dizendo que minha vovó estava passando mal ! Aí minha mae levou minha vó pro hospital, foram mais algumas tias minha com ela. Anteriormente a minha vó nao tinha nada, então nao devia de ser uma coisa grave! Eu nao sei muito, porque minha mae nao me contou tudo detalhadamente e nem eu fiquei perguntando ! Mas no hospital minha vó sentia muita sede, mas ngm imaginaria que seria grave! Acho que ela deu uma parada cardíaca e os medicos pediram pra todo mundo sair de perto ! A minha mae e as minhas tias pensaram que eles ja estavam arrumando ela pra ir embora, porque a minha vó pedia muito pra ir embora dali ! Daí, saiu o médico muito suado, com uma cara nada agradável, aí minha tia foi perguntar o que tinha acontecido, e as palavras dele foram essas :

- Eu fiz de tudo , mas não deu!

Aquele momento foi de extrema dor no hospital, gritos, choros! Como assim , em tres horas atrás, ela estava ótima, como uma pessoa pode ir embora assim ? como ?
Me lembro bem de quando eu e minha cunhada recebemos a ligação da minha mae em prantos dizendo que tinha perdido a mãe dela, que sofrimento horrivel !
Bom, os cacos foram sendo juntados aos poucos, mas a dor daquela perda sempre esteve presente em cada um dos parentes ! Quando a minha vó morreu, duas tias minhas estavam grávidas ! Uma ia ganhar o neném em outubro e outra em novembro!
Chegou outubro e a minha tia foi ganhar neném, ganhou um menino lindo, maravilhoso, cheio de vida ! Minha cunhada tirou varias fotos dele, e fez um video da minha tia !
Minha mae voltou pra casa depois da visita e tudo bem ! A noite, era mais ou menos meia noite, eu ouço um homem gritar meu nome aqui na janela, e o telefone tocava muito! Eu assustei porque eu ja estava dormindo, eu fui olhar e era meu tio, na mesma hora chamei minha mae e ela atendeu o telefone ! Era a minha tia que tinha ficado com a minha outra tia que tinha ganhado bebê a noite ! Ela dizia que a minha tia nao estava nada bem , que nao sabia o que tinha acontecido ! Lá vai minha mae de novo pro hosp, e eu fiquei com a minha prima! Eu dormi, e acordei no outro dia muito triste, eu fui pra escola, e liguei pra minha mae de la, minha mae disse que ela tava viva, mas nao estava bem ! Eu orei muito, muito mesmo !
A tarde minha mae chegou em casa e pode contar o que aconteceu ! Ela disse que era um milagre minha tia estar viva, que o medico tinha dito que de meio dia ela nao passava, e ja era 17:00 hr ! Ela ficou em coma endusido, e foi so contraindo doenças, mas ela estava viva , todos os dias minha mae foi visitar ela, um dia ela melhorava , um dia ela piorava ! Mas os médicos ja tinham falado que só um milagre pra tirar ela viva daquela situação ! Minha tia contraiu uma doença chamada S.A.R.A ,, eu nunca tinha ouvido falar dessa doença e fui pesquisar, é uma doença terrivel que dá no pulmão, é horrivel ! é tipo assim ,de 100 , 10 pessoas saem vivas ! Aquilo acabou comigo, um dia eu fiquei sabendo que os órgaos dela ja estavam parando de funcionar ! Foram 10 dias de sofrimento profundo . Ela tinha marido, o nenem que nasceu e mais um filho de 7 anos !
Passados 10 dias, eu minha mae estávamos dormindo com a minha cunhada, todos os dias a gente acordava ás 3 da manha pra orar , nao me lembro bem a hora mias acho que lá pras 2 da manha o telefone toca, dizendo a pior noticia que eu tive na minha vida, a minha tia nao estava mais entre nós ! Minha tia linda de 27 anos, nova , com a vida inteira pela frente estava morta, 3 meses depois da minha vó ir também !
Vocês nao imaginam como foi, a dor que foi, foi o pior dia da minha vida !
Depois disso sempre me coloquei no lugar da minha mãe, que perdeu a mulher da vida dela, e a sua irmã em 3 meses, e viu sua vida dar uma reviravolta, e hoje minha mãe ta aqui, forte , caminhando por essa vida juntando os cacos que sobrou de toda essa história !
Não tenho coragem de brigar com a minha mãe, nao tenho mesmo , eu amo ela mais que tudo na minha vida, amo ela por ser a guerreira que ela é, por conseguri aguentar tudo isso, que eu nao aguentaria, e por ser a melhor pessoa desse mundo !
EU TE AMO MUTO MÃE !





Coisa mais linda fazendo biquiinho : *.*



-
Minha Vovó comigo no colo::



E a minha tia: 


Um dos últimos momentos com o neném dela:



Como é grande a saudade que eu sinto de vocês =/

É isso, espero que essa história tenha tocado o coração de vocês, pra que nesse momento vocês corram pra dar um abraço em suas mães. E você que já é mãe, meus parabéns, essa é dádiva mais linda da vida !

Beijos,



3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. nossa Ari.. q história hein flor? =/
    eu tb ja passei mals momentos parecidos com esse,,
    o q fica mesmo é a garra e a saudade...fácil não é.. e vc faz muito bem em dar todo amor p tua mãe..pq agora vc é a mulher da vida dela!!
    beijos flor e que Deus abençoe sua familia!
    e sua mae é muito gata!!
    crismenegussi.blgospot.com

    ResponderExcluir
  3. as maes merecem tudo de bom...

    gente tem sorteio lá no blog, bora participar????

    www.pimentaroja.blogspot.com

    bjosss

    Gi

    ResponderExcluir

PAGINAÇÃO