7 de maio de 2011

Resultado do 1° Sorteio do Blog

Olá amoreees,
como vocês estão ?
Até que enfim  chegou o dia tão esperado do resultado do sorteio ! Antes de mais nada queria muito agradecer a todas que participaram, o sorteio foi um sucesso, no total foram 241 incrições !
Se vocês olharem no post do sorteio, verão que lá tem 245 comentários, mais 4 deles não são de inscrições !

Resultado do Sorteio :



E a vencedora éeeeeee :



  Parabéens Aruanda Sfair, você foi a grande vencedora ! Verifiquei tudo direitinho, e você realmente está inscrita tanto no meu blog quanto no meu canal ! Eu ja te mandei um e-mail,  você tem o prazo de 2 dias pra me responder, caso contrário o sorteio terá que ser feito novamente !
Veja seu prêmio:



-

E pra quem nao ganhou, nao fica triste, pois novos sorteios virão, e um ja está com data prevista, estou doida pra abri-lo !

-

Meninas, eu acho muito importante ter honestidade aqui no blog, eu queria muito postar pra voces todas as páginas, porque eu numerei, só que deram 24 páginas e ia ficar enorme aqui no blog . Mas se alguém quiser ver as páginas é só me mandar um e-mail que eu mando as 24 páginas por e-mail , porque honestidade é tudo ! Eu vou deixar aqui apenas a página que numera o número 81 no comentário da Aruanda:



Então é isso, Parabéns Aruanda , em breve mais um sorteio pra vocêes, nao percam !
Beijocas








2 comentários:

PAGINAÇÃO