9 de abril de 2011

Pincel pra Base - Avon

Olá amores,
Como prometido no vídeo do make colorido, estou aqui pra fazer a resenha do PINCEL PRA BASE – AVON !

Eu me surpreendi com ele ! Vou confessar que não esperava tanto meninas ! Mas ele é ótimo,  A Avon ta de parabéns ! As cerdas são bem macias, e ele é bem fofinho, bem gordindo ! É mais gordinho que pincel de base que eu tenho do kit de 20, rosa e branco! O da Avon só é menor, porém parece conter mais cerdas!


Nessas fotos dá pra perceber como ele contém bastante cerdas ! E gostei muito, é ótimo pra passar a base abaixo dos olhos, pois ele não é gigante, e dá uma ótima cobertura em todo o rosto.

Eu adorei o pincel, mas uma vez a Avon superando minhas expectativas , e que continue assim né gente ? Apesar de ter um preço super acessível , cada vez melhora mais e mais os seus produtos , e diversifica também ! Ta super aprovado, e super recomendado!
E vocês, têm esse pincel ? O que acharam ? Comentem!

2 comentários:

  1. Encomendei um igual, que deve chegar essa semana. Tenho o pincel para pó compacto da Avon e adoro, já o de sombra não gostei tanto ou talvez não eu saiba usar corretamente.

    bjus!

    ResponderExcluir
  2. Rosangela, eu uso o de sombra da Avon mais pra esfumar, também nao sei se eu que nao sei usá-lo direito mais tenho preferencia por outros pinceis pra aplicar a sombra !
    Eu tenho o de blush e adoro tambem !
    Um beijao e volte sempre !

    ResponderExcluir

PAGINAÇÃO