13 de abril de 2011

Esmalte do dia - Craquelado

Olá meninas, hoje eu vim trazer pra vocês essa novidade, que não deve ser tão novo assim , mas aqui na minha cidade é novíssmo ! hihi
São os esmaltes craquelados:
Segue a foto das minhas unhas craqueladas:



Eu usei por baixo o Bianco Puríssimo – Risque e , por cima, o craquelado Criativa – Kolt .
Segue a foto do esmalte craquelado Kolt:


Sobre a marca Kolt:
Eu nunca tinha ouvido falar da Kolt, mas na minha cidade, é a única marca de esmalte craquelado! Pesquisando, eu descobri que a Kolt é uma marca nova e que vem agradando cada dia mais as pessoas . Não vi nenhum tipo de crítica sobre os esmaltes craquelados. Outra coisa muito interessante é que os esmaltes Kolt não contém Tolueno, uma substância agressiva que causa alergia em algumas pessoas . Segue as fotos de mais alguns esmaltes da Kolt:





É isso meninas, o que acharam ?
Já usaram esmaltes dessa marca ? E os craquelados? O que acharam ? Comentem!



2 comentários:

  1. Oiie flooor! Td bom??? Eu entrei na comunidade do Orkut “Maquiagem OFFICIAL”, e lá tem um tópico para as blogueiras e uma menina (e eu acho que é vc..rsrs) deu sugestão de cada uma seguir outros blogs.
    Então eu já estou te seguindo flor...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona,
    tudo bem e você ?
    fui eu quem deu essa sugestão sim,
    Obrigada por seguir, me mande o link do seu blog pra eu poder te seguir também ok ?
    Beijos, volte sempre!

    ResponderExcluir

PAGINAÇÃO