19 de março de 2011

Esmaltes Avon - GAROTA DA CAPA

Ei meninas ..
Hoje estou aqui pra comentar sobre a nova linha de esmaltes Avon - Garota da Capa ! São quatro novas cores , uma mais perfeita que a outra :

  • Flagra
  • Babado Forte
  • Garota da Capa
  • V.I.P

As cores são lindas e muito intensas, o garota da capa é o que mais me chamou atenção, mas como vocês sabem minha atração por um vermelho vivo, nao vejo a hora de ter esse babado forte em mãos !
Novamente, o rosto, ou melhor, a unhas dessa coleção são as da atriz global Paola Oliveira. Confira o que ela disse sobre essa nova linha de esmaltes :

" Eu sempre amei esmaltes, é um dos meus acessórios favoritos.Mas, foi trabalhando em parceria com a Avon, que eu me apaixonei completamente pela possibilidade de cores que podemos usar. A fórmula é maravilhosa eo brilho incrível. Eu adoro! é um prazer enorme fazer parte dessa história de sucesso e ter a honra de estrelar a primeira campanha publicitária de esmaltes da Avon.Não tenho dúvida de que a nova coleção 'Garota da Capa' estará nas mãos das mulheres mais estilosas do Brasil" - Paola Oliveira

Então é isso meninas, espero que tenham gostado ! Nesse post ja dá pra vocês terem uma idéia de que será o sorteio ( haha fica a dica hein?)
E aí, o que acharam dessa nova linha ? comentem ! Obrigada .

2 comentários:

  1. Doidiinha pra saber como fica nas unhas o Garota da Capa *-*



    http://portalmodelando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Sou revendedora AVON, e sempre antes de cada campanha temos reunião pra sabermos todas as novidades e lançamentos. Já tive nas mãos os esmaltes da coleção Garota da Capa, e as cores sao super fashion, na moda e para as mulheres que são notadas, e que sabem causaar, vai ser um abalo. Vão adorar. Um abraço. Flavia Lintz

    ResponderExcluir

PAGINAÇÃO