17 de março de 2011

Sorteio em Breve .. aguardem

Olá meninas ,
tudo bem ?
Olha , primeiramente eu queria dizer que eu ja percebi que esses ultimos dias eu nao estou postando matérias sobre dicas .. Mas eu tenho justificativa: estou em semana de teste, então eu não to tendo tempo de fazer as pesquisas necessárias pra fazer uma matéria bem completa pra vocês , porque eu nao vou fazer coisa mal feita né !
Entãaao , agora uma coisa boa :
EM BREVE, PRIMEIRO SORTEIO DO NN MAKEUP E AFINS !  (êêêê)
Eu só estou esperando as encomendas chegarem pra eu poder divulgar , porque eu nao posso de maneira alguma divulgar um sorteio de um produto que nao está nas minhas mãos ..
Então é isso meninas , na semana que vêm as coisas se estabilizam porque eu nao terei mais teste !

Obrigada pelo carinho !


2 comentários:

  1. Olá,
    Passei para conhecer o blog! Adorei, parabéns!
    Estou te seguindo!
    Podemos trocar links?
    http://www.makeupcomk.blogspot.com/

    Beijos
    Karina

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Passei pra conhecer o seu blog, vi o link dele na comunidade de maquiagem e já estou seguindo!

    O layout é lindo e você manda muito bem nas makes :D

    Beijão

    http://portalmodelando.blogspot.com/

    ResponderExcluir

PAGINAÇÃO