5 de março de 2011

Esmalte Verde Água - COLORAMA

Meninas, hoje eu estou aqui para dar pra vocês uma ótima noticia !
Depois da (pequena) decepção com o esmalte rosa tropical da nova linda aquarela tropical da Colorama, confesso que tive um pouco de receio ao testar o outro que eu havia adiquirido : O Verde Água !
Para o meu alívio, a cobertura do esmalte é PERFEITA, juro ! Suave, nao manchou nadinha e ficou lindo ! Porém , eu continuei passando duas camadas, e mas o extra brilho ! Nao consegui me adaptar a uma camada apenas nao viu !


Gostei de verdade, eu fiquei aliviada , bastante aliviada .. Em breve irei comprar mais alguns dessa linha, provo e falo pra vocês viu ! Vou postar aqui a foto de todos desta linha :

Vou passar os nomes pra vocês nao se perderem na hora de comprar :
  • Azul Celeste
  • Verde Água
  • Rosa Tropical
  • Rosa Romântico
  • Rosa Colonial
  • Amarelo Pop Art
  • Violeta


Adorei o Amarelo Pop Art, e o  Violeta, concerteza serão os próximo que eu irei adiquirir ! Então é isso meninas, vale a pena comprar sim , adoreeeeeeeeei de verdade !
Um beijo pra vocês,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAGINAÇÃO