6 de março de 2011

Avon 24k - Máscara para Cílios com ouro !

Oi meninas,
Então, hoje estou aqui pra comentar sobre a nova Máscara para Cílios da Avon Ouro - 24k !
O que a Avon promete :

  • Oferece até 5 vezes mais volume aos cílios
  • Inovador aplicador que separa de define os cílios
  • Dermatologicamente e oftalmologicamente testada
  • Apropriada para olhos sensíveis e usuárias de lentes de contato


Então, nao é o máaximo ? Eu ja pedi a minha , e você ? Gente, assim que chegar a minha , e mais alguns produtos dessa nova linha Ouro 24k, eu vou fazer uma resenha bem legal, de tudo, vou mostrar a pigmentação dos produtos, se é tudo o que promete mesmo .. Enfim , vou tirar várias dúvidas !
É isso, espero que tenham gostado ..



Um comentário:

  1. acabei de adiquirir a mascara para cilios 24k, e fiquei na dúvida le é mais seco que os outros rimeis do avon?
    obrigada

    ResponderExcluir

PAGINAÇÃO