3 de março de 2011

Esmalte ROSA TROPICAL - COLORAMA

Oii Meninas..
Bom , a postagem de hoje, será sobre esse esmalte que eu AMEI quando o vi na vitrine !




Ele é da Linha ÚNICA CAMADA - AQUARELA TROPICAL ..
Pra falar a verdade pra vocês, me decepcionou .. A cor é maravilhosa, mais linda que na foto .. mas ele é pra expert em passar esmalte , juro !
Mancha muito, nao tem uma boa cobertura, nao sei se todos dessa linha são assim , comprei um outro, vou testar e qualquer dia venho falar pra vocês ! Pelo o que eu fiquei sabendo, até as manicures sentiram dificuldade pra passar esse esmalte .. Mas a cor dele gente, é muito linda, muito mesmo ! é um rosa que eu nunca tinha visto ! Eu passei duas camadas, que ficou menos ruim do que com só uma , e passei um extra brilho por cima pra ajudar . O resultado não ficou ruim não, mas deu dor de cabeça viu ! Não vou recomendar porque ele realmente mancha !
Então é isso , nao sei se usarei ele novamente, só um dia em que eu estiver com muita calma e paciencia, porque requer bastante atenção pra passar ele !




Obs: Quero lembrar, que quem testará e falará sobre esmaltes nao sou eu , e sim a Lanna .. Mas ela nao está tendo muito tempo pra postar no Blog.. enquanto ela nao postar, eu testo e falo pra vocês viu ! *.*




Um beijo, meninas !
Obrigada pelo opoio nesse começo do blog !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAGINAÇÃO