13 de março de 2011

Esmalte: Provocante - Avon

Olá Meninas..
Hoje eu vim falar pra vocês desse esmalte, sensual, lindo e provocante (literalmente) !


Gente, cá pra nós , como a Avon melhorou nos esmaltes né ? Eu nunca fui fã dos esmaltes da Avon não, mas esses novos estão me encantando! Adorei a cobertura desse esmalte, nao mancha, nao é ruim de passar, de verdade meninas, ele é tudo ! Eu adoro esmalte vermelho, fico namorando as minhas unhas quando estou com esse esmalte hihi.. Mas é claro que nem todo mundo gosta de esmalte vermelho.
E se vc nao gosta , corre pro catálogo que tem um mais lindo que o outro, e concerteza, tem váaaaarios que combinam com você ! Agora, se vc é como eu, que nao dispensa um esmalte vermelho, eu super recomendo o Provocante , to encantada, juro !
É isso amores, espero ter ajudado vocês ..


Um comentário:

  1. Oii, adorei o esmalte, o blog, o layout, tudooo!

    PARABÉNS!
    Fiz um blog de maquiagem, ele é novo..
    Se puder dar uma ajudinha, já estou te seguindo ^^

    http://aricretella.blogspot.com

    ResponderExcluir

PAGINAÇÃO