14 de março de 2011

Meu Novo Mimo !

Olá Florees ,
como vocês estão ?
Hoje eu vim mostrar pra vocês meu novo mimo, que eu fiquei encantada demais ! As vezes as pessoas me perguntam quais são meus sapatos preferidos, e eu sempre digo : - Os novos !
Então, ja que é assim, vim mostrar pra vocês meu sapato preferido ( ááááá ).. Comprei hoje gente .. Na verdade, eu queria uma ankle boot vermelha, mas essa me fascinou de verdade ! Quem é que suporta um sapato desconfortável ? ( eu nao ) .. E essa ankle boot , é supeeeer acochoada por dentro e pra acabar de me matar de amor ela tem uma leve estampa de onça na parte de cima , um verdadeiro mimo !
Meninas, é da DAKOTA , então vocês ja devem imaginar de qual conforto eu estou me referindo né ? Ela é supeer confortável, nao parece que eu to com um salto desses nunca ! Apesar de nao ter usado, ja desfilei pela minha casa com ela umas mil vezes ( hihi ), e se tivesse que doer o pé, acho que isso ja teria acontecido !
Então está aí a minha dica pra vocês nesse inverno ! Um sapato supeer confortável e elegante ao mesmo tempo ! Não é um máximooo ?


--------------------------------------------------------------------------------------------

Meninas, queria mostrar pra vocês tambem , o "arco" de cabelos que eu comprei que eu achei super fofo, e acho que vocês vao gostar também :


Não é uma gracinha ?
Comprei em uma loja em Barbacena mesmo , e custou R$ 40,00 !
É isso amores,
espero que vocês tenham gostado !




Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAGINAÇÃO