1 de fevereiro de 2016

#aripor1mes - Hidratação com Maizena












Oi amores, tudo bem?
Nem acredito que finalmente vou fazer um mês de vídeo todos os dias. Essa sempre foi uma grande vontade que eu tinha, mas nunca consegui me programar.

Nesse mês de Fevereiro o blog e o canal completam 5 anos, e como eu adoro comemorar minhas conquistas, nada melhor do que trazer muuuito conteúdo pra vocês.

O primeiro vídeo desse especial é sobre uma hidratação caseira com maizena que eu estou adorando. Nunca vi meu cabelo tão hidratado e precisava compartilhar essa super dica com vocês!




Espero muito que vocês gostem e testem essa hidratação em casa.
Quero saber quais vídeos vocês querem ver no #aripor1mes. Deixem aqui nos comentários.
Um super beijo <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAGINAÇÃO