28 de janeiro de 2016

Dicas da Nutri - Alimentos Termogênicos









Oi amores, tudo bem?
Vocês não imaginam o tamanho da minha felicidade em poder inaugurar o quadro Dicas da Nutri aqui no blog.

Como vocês sabem, sou estudante de Nutrição e apaixonada por esse mundo, além de manter um estilo de vida saudável a alguns anos.
Sempre quis (e tento) compartilhar com vocês um pouquinho sobre os meus conhecimentos e ajudá-las a se sentirem bem consigo mesmas.
Sempre acreditei que essa é uma das minhas missões nesse mundo da internet.

Em 2011, quando mudei meus hábitos alimentares, sempre busquei motivação para não desistir, e quando encontrava pessoas que mantinham um estilo de vida saudável eu me sentia super motivada.

O intuito desse quadro é ajudar vocês a serem saudáveis e, principalmente, mostrar a vocês os inúmeros benefícios que isso acarreta.

No primeiro vídeo do #dicasdanutri, eu explico um pouco mais sobre os Alimentos Termogênicos e dou várias dicas de como incluí-los no seu dia a dia.

Do fundo do meu coração, espero que vocês gostem desse quadro tanto quanto eu amei trazer essa novidade aqui pro blog.

Vem conferir:




Alimentos citados no vídeo:

  • Cafeína
  • Canela
  • Chá de Hibiscus
  • Gengibre
  • Óleo de Coco
  • Água Gelada

Quero saber sobre qual tema vocês querem que eu fale no próximo #dicasdanutri. Deixem nos comentários!

Um super beijo <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAGINAÇÃO