19 de janeiro de 2015

Vídeo: Faculdade de Nutrição - 1* e 2* Período


Oi amores, tudo bem?
Esse é o primeiro post de 2015 e quero dizer pra vocês que nesse ano o blog estará mais ativo, ok?

Quero aproveitar pra desejar um 2015 cheio de coisas boas pra todos vocês e agradecer pelo carinho de sempre.

O vídeo de hoje foi um pedido de vocês e eu espero que tenha esclarecido todas as dúvidas.
Contei sobre a minha experiência na Faculdade de Nutrição nesses 2 primeiros períodos.

No vídeo eu respondi perguntas de vocês feitas pelo Instagram. Se você ainda não me segue lá, o meu é o @arianerodriigues.




Se ainda assim, restar qualquer dúvida, é só deixar um comentário que terei o maior prazer em respondê-lo ;)

Um super beijo s2


Um comentário:

  1. Amei o seu vídeo *_* Eu faço Fisioterapia vou fazer o 5º semestre agora. A matéria que eu mais senti dificuldade era Fisiologia e a minha favorita era Anatomia *___* Sou apaixonada não sei explicar o corpo humano é realmente uma a maquina mais perfeita. Tudo o que fazemos com amor da certo, achei muito lindo do jeito que você fala da nutrição.
    Beijos Sucesso
    http://simplesgarotaon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

PAGINAÇÃO