13 de janeiro de 2015

Meus Preferidos da Schutz - Coleção de Verão















Oi amores, tudo bem?
Finalmente o blog esta voltando. Peço desculpas pela falta de postagens, mas eu realmente estava precisando desse tempo pra poder me organizar.

Vocês sabem da minha paixão pelo sapatos da Schutz né? Simplesmente amo e fico encantada quando sai as novas coleções. Hoje, resolvi compartilhar com vocês os meus preferidos dessa coleção de verão.


Eu sou apaixonada por salto Anabela, acho muito confortável e uma otima pedida pra usar um salto durante o dia. Estou encantada por essa espadrilhe. De todas as opções, essa foi a que mais gostei. O preço é R$320,00.


Essa sandália é lindaaaaa. Estou louca por uma sandália mais rústica assim. Está super em alta, vocês já viram? Desse modelo tem varias outras cores, dentre elas um pink lindo, porém achei essa cor mais usável e foge do preto de sempre. Custa R$320,00.


Essa foi amor a primeira vista. A primeira pela qual me apaixonei dessa coleção. Eu simplesmente AMO papete, imaginem a minha felicidade quando soube que elas iam voltar com tudo? Essa dourada ganhou meu coração. Custa R$260,00.


Essa segue o mesmo modelo da papete e parece ser super confortável. Achei linda essa aplicação meio rosada! Custa R$260,00.

Esse ja é um modelo de papete mais usável no di a dia. Essa estampa esta super em alta. O preço também é R$260,00.

E essa gladiadora gente? o que é isso? haha
Achei linda e deve ficar maravilhosa nos pés. Não sei qual é mais linda, essa ou a marrom. Vocês gostam de gladiadora? Essa custa R$650,00.


Bom, essas foram as minhas preferidas dessa nova coleção. O que acharam?
Espero que gostem!
Beijos s2
















5 comentários:

  1. Ameiii, quero todas!!
    Maria Lua, ♥
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu não sei o porque, mas não acho graças nas produções da Schutz! rs

    Beijoooos!

    bloggarotaunica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. gostei só da segunda .. acho as outras muito estranhas .. principalmente a gladiadora
    Faz um video falando dos seus óculos.. aonde podemos encontrar..

    Linda !!

    ResponderExcluir

PAGINAÇÃO