13 de janeiro de 2014

Dieta Detox









Oi amores, tudo bem?
Voltei de viagem esse final de semana e agora começamos com tudo aqui no blog ein?

Voces já voltaram com a rotina normalmente? Geralmente após as festas de fim de ano nosso corpo sente as comilanças e acabamos engordando um pouco né? Grande parte é retenção e por isso hoje vou passar uma dieta detox que meu nutricionista me passou.

Essa dieta deve ser seguida apenas por 3 dias, ok? 

A dieta detox funciona na desintoxicação do nosso organismo. Nessa época do ano ingerimos grande quantidade de comidas gordurosas e que não fazem parte da nossa rotina. O corpo assusta e logo ficamos com aquela sensação chata e inchaço e o peso na balança aumenta. A detox vai tirar todas essas substancias do nosso corpo, deixando-o pronto pra voltar a rotina de sempre!


Café da Manhã:
- 250ml de suco preparado com:
  • 01 fatia de abacaxi
  • 1/2 maçã (com casca)
  • Hortelã a gosto
  • Gengibre a gosto
  • 1 colher de chá de semente de linhaça
Complete com água, liquidifique e beba sem coar.

Lanche da Manhã:
- 01 fatia fina de Melancia.

Almoço:
- Salada verde a vontade
- 100g de arroz integral (2 colheres de arroz)
- 1 posta ou filé de peixe (100g)

Lanche da Tarde:
- 250ml de suco preparado com:
  • Couve (2 a 8 folhas)
  • Boldo (a gosto)
Complete com suco de limão, liquidifique e beba sem coar.

Jantar:
Sopa de Batata-Doce preparada com:
  • 02 xícaras de chá de batata doce em cubos
  • 01 abobrinha em cubos
  • 01 xícara de chá de lentilhas cozidas
  • 01 xícara de chá de agrião picado
  • 01 colher de sopa de Castanha-do-Pará picada
Refogue no azeite cebola, alho, batata-doce e abobrinha. Cubra com água fervente e aguarde até os legumes ficarem al dente. Liquidifique. Retorne a panela e acrescente a lentilha, utilize pouco sal. Na hora de servir, adicione o agrião e a castanha.

Ceia:
- 200ml de chá de camomila, hortelã ou erva doce.
- 02 fatias de queijo minas ou queijo branco.


                                                          ----------------------

A dieta é bem tranquila, e eu estou doida pra provar essa sopa. Não se esqueçam de beber MUITA água. Eu aconselho a água com gengibre, fica com um gostinho muito bom e desincha legal.


O que acharam? No google, tem diversas dietas detox também.
Espero que vocês gostem..
Beijos ♥



4 comentários:

  1. Bela dieta, parece muito equilibrada.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ari, tô no meu segundo dia dessa dieta e confesso, pense que tá sendo difícil! já fiz dieta,mas essa é a mais complicada! eu adoro comidas saudáveis, verdura, coisas integrais...mas não sei explicar...essa além de me deixar fraquinha eu até sonho com comida! rs amanhã é o ultimo dia...vou me pesar pra ver o resultado! beijos e não desanima! eu admiro demais sua mudança para uma vida saudável!(me inspira muito)

    ResponderExcluir
  3. Oi Ari, estou pensando em fazer nutrição faz um video falando da facul psra nos. Bjao linda!

    ResponderExcluir
  4. Olha, eu estive procurando sobre esse assunto na internet e encontrei um vídeo de um personal trainer que mostra técnicas muito boas para emagrecer e chapar a barriga, eu tenho feito essas técnicas a exatos 8 dias, e hoje pela manha eu me pesei e já estou 3,8 k mais magra, eu estava pesando 72,6k e hoje 8 dias depois estou com 68,8k e isso sem ir para a academia sem comprar nem um equipamento e comento e fazendo tudo o que fazia antes, eu só tenho que titicar 4 minutos do meu dia com as técnicas, não estava levando muita fé no começo mais como vi muitos depoimentos positivos sobre o personal trainer resolvi testar, e agora estou assim :-) feliz, hoje pela manha assim que vi o resultado na balança tirei uma foto é postei no face para que todos os meus amigos e amigas possam também ter os resultados que eu estou tendo, da uma olhada la no site:
    http://www.fimdadietadukan.com.br
    e assiste o vídeo do personal trainer, esse cara merecia um premio por colocar um vídeo com um conteúdo tão bom assim disponível na internet, e o melhor free
    www.fimdadietadukan.com.br


    ResponderExcluir

PAGINAÇÃO