28 de outubro de 2013

Esclarecimentos + Blog de cara nova!

Uau..
Acho que eu nunca fiquei tanto tempo sem postar como agora né? Hoje vou explicar um pouquinho pra vocês!

Há um tempão eu ja estava querendo mudar o layout do blog, já estava achando ele um pouco "infantil" e estava diferente da fase que eu estou vivendo. Apesar do blog ser o meu trabalho, ele é muito pessoal e acho que eu preciso estar a vontade pra poder trazer um bom conteúdo pra vocês! Eu não sei fazer as coisas por obrigação, tenho que querer fazer aquilo, só assim sai bem feito!

Foi aí que eu conversei com a minha amiga lindona Thais Nathios, que trabalha na empresa Horion (vou falar melhor da empresa em outro post) e ela desenvolveu esse layout LINDO pra mim! O trabalho dela é incrivel gente!

Eu não sei se vocês sabem, mas eu sou MUITO intensa.. Quando vivo algo novo, me entrego sabe? Algumas de vcs acompanharam minha entrada para academia e meu projeto com a Consultoria DG. Demorou um pouco pra eu conseguir associar tudo, tava tão corrido que eu não tinha tempo pra nada. Queria fazer mil coisas e não fazia nenhuma!

Hoje estou pronta pra viver meu "projeto fitness", pra fazer tutoriais de maquiagem e trabalhar no blog que eu tanto amo!!! Espero que vocês continuem aqui comigo, acompanhando meu trabalho e me comprometo a trazer o melhor conteúdo sempre!

O blog ganhou um quadro fitness.. Ainda vou escolher o dia da semana que farei um post sobre esse universo (aceito sugestões, ok?)


Acho que é isso amores! Amanhã já tem vídeo novo de comprinhas fashion e estou muito animada!
Um super beijo, amo vocês ♥


5 comentários:

  1. Ariii, adorei o layout novo! E concordo com você, apesar de ser trabalho, é bem particular e temos que estar satisfeita com o que estamos fazendo, até por que senão o trabalho fica uma porcaria...
    Estou muito feliz pela sua nova fase e pelo projeto fitness!
    Desejo que continue tudo dando certo. E o blog ficou sensacional, muito lindo.
    Beijocasss

    ResponderExcluir
  2. Que bom flooor! Ja tava td mundo com saudade. Sem duvida vc ganhará mt mais seguidoras, pois esse compromisso, essa fidelidade com suas leitoras eh o q faz a diferenca. Nao mundde nunca isso! Ti admiro muitoo! Beijaao!

    ResponderExcluir
  3. A profissão blogueira é assim mesmo, tem que se dedicar muito, afinal o blog nunca tira férias, agora vai com tudo, que tem muita coisa boa pra você beijo .

    ResponderExcluir
  4. Ta lindo o blog Ari!
    beijão

    ResponderExcluir
  5. Olá Ariane, adorei o layout novo!

    Muito sucesso,

    http://lovelinessbysarah.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

PAGINAÇÃO