11 de setembro de 2013

50 fatos sobre mim!



Oi amoreees, tudo bem?
Gente, finalmente consegui carregar esse vídeo, sempre dava algo errado.
Mas, enfim saiu o vídeo que vocês tanto pediram: 50 fatos sobre mim!

Como vocês já me conhecem e sabem que eu adoro falar, o vídeo não poderia deixar de ficar longo né? Mas acho que vídeos assim são importantes pra vocês me conhecerem melhor!

Espero que gostem ♥




Beijos






5 comentários:

  1. Ola Ariane!
    Venho acompanhado seu blog e videos pelo youtube e estou amando,sou loira e bem branquinha então super me identifico com seu jeito rsrs... moro em Aracaju/SE e aqui tem muitas praias, você ia adora!
    Bom gostaria de pedi pra você fazer um vídeo atualizado do que você tem usado de produtos para cabelos, poque só quem é loira sabe o quanto da trabalho para cuidar né e o seu cada dia que passa esta mais lindo, então quando poder faz esse vídeo não só eu mas muitas meninas vão adorar.
    Beijos!

    Dayenne

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog é tudo lindo...
    Participando se poder retribui...
    Uma grande beijoca...
    http://malukinhafahion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ameii, rs' Muito Legal!

    http://meirecristinaaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu assisti o vídeo no fim de semana, na verdade assisti vários vídeos seu, gostei muito do seu jeito, da sua forma de falar e de se expressar. Na minha opinião você tem um grande potencial de sucesso, como muitas por aí! Tô querendo começar o canal no youtube, mas não sei como começar rsrs, pensei em fazer um vídeo tag tipo esse, mas fico em dúvidas...

    Você é linda, adorei o blog, beijos!!

    http://dadani-blog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. OI LINDONA ESTOU AQUI PRA DIZER Q ADOREIII SEU BLOG SEU CANAL E TDO VC É MT FOFA E SIMPLE ...BJUX http://karolynemyuky.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

PAGINAÇÃO