8 de abril de 2013

Yenzah AMO oleo de Macadamia Kit de Tratamento Intensivo


Oi amores, tudo bem?
A resenha de hoje é sobre um kit de hidratação intensiva da Yenzah. Eu não sei voces, mas eu amo testar produtos de hidratação.
O kit de tratamento intensivo é o Yenzah AMO Óleo de Macadamia.


"A Macadâmia é considerada a rainha das amêndoas. E o óleo da MACADÂMIA possui mais nutrientes do que qualquer outro!

A linha de produtos Yenzah Australian Macadâmia Oil (AMO) é riquíssima em gorduras insaturadas, antioxidantes e Ômega 7. E além de tudo a fórmula AMO YENZAH foi enriquecida também com o Óleo de Argan e filtro solar.  

Yenzah Australian Macadâmia Oil proporciona toque suave e leve (alta absorção), reposição e retenção da água nos fios (para hidratação máxima e prolongada), eliminando o ressecamento, frizz, pontas duplas e queda por quebra. O resultado é muito brilho, maciez, controle e definição dos cabelos!" 


O kit é composto por:   


 - 01 Yenzah AMO Creme Leave in S/Enxágue Óleo de Macadâmia 240ml:
Leave-in com pH 3,50. Creme para pentear sem enxágue, para ser usado após a lavagem, pode ser usado com os cabelos úmidos ou totalmente secos. Enriquecido com Óleo de Macadâmia e Argan, proporciona hidratação máxima, brilho e maciez, facilitando pentear os cabelos. Quando Termo ativado (secador ou prancha), os polímeros protetores formam uma camada protetora nos fios. 


- Minha opinião: Meu cabelo é super embaraçado, portanto, um leave-in é indispensável para pentear meus fios. Eu nunca usei o produto com o cabelo seco, só uso depois de lavar mesmo. Desembaraçou bem os meus fios. Não é tão potente quanto aquele da Ecru, mas gostei bastante.

- 01 Yenzah AMO Óleo de Macadâmia Máscara de Hidratação Máxima c/ Argan e Filtro Solar 300g:
Máscara com pH 3-4, possui alta concentração de gorduras insaturadas (80-85%), sendo facilmente absorvido pelo cabelo. Recupera a vitalidade dos cabelos proporcionando hidratação profunda e prolongada, pois retém a água nos cabelos por tempo prolongado (retenção hídrica). Consistente sem pesar nos fios, confere muito brilho, sedosidade e maciez.


- Minha opinião: Achei esse óleo um pouco pesado pra passar no cabelo seco. Eu tenho a linha de tratamento de óleo de argan da Yenzah e amo usar o óleo no cabelo seco, dá um brilho lindo e não pesa. Depois que vi o vídeo da Bia lindona do blog Boca Rosa fazendo hidratação, estou usando o óleo como ela usa: Misturando a máscara com algumas gotinhas do óleo e mais uma carga de queratina. O cabelo fica incrível e nao pesa nada gente. Pra conferir o vídeo dessa linda, clique aqui.

 - 01 Yenzah AMO Óleo Concentrado de Macadâmia Tratamento Intensivo Capilar c/ Argan e Filtro Solar 60ml:
Yenzah AMO Óleo com pH 3-4. Óleo de tratamento intensivo, possui ação ultra hidratante, auxiliando a fechar as cutículas do cabelo. Controle dos fios, com efeito anti frizz e pontas duplas. Protege e fortalece os cabelos, combatendo a queda e o ressecamento. Excelente finalizador para proporcionar brilho excepciona aos cabelos.


- Minha opinião: Essa máscara é amor gente. Super concentrada e hidrata muuuito. Estou amando e ela é tão boa quanto a de argan. Sem sombra de dúvidas, é o produto que eu mais amei do kit. Super aprovada.

                                         ______________________________________________

Considerações finais: O kit é excelente e hidrata muito o cabelo. Os produtos da Yenzah me surpreenderam pela qualidade e o preço justo. Acho que vale super a pena o investimento, principalmente para as loirinhas de plantão ou aquelas que tem muita química no cabelo. Hidratar é essencial pra nós =)


Onde encontrar:

Bora Colega Shop. Para comprar, CLIQUE AQUI.

Código de desconto: ARIANERODRIGUES


Alguém já usou o kit? Gostaram?
Beijão    
 




6 comentários:

  1. Oii Ariane, você ja usou o de argan.... to em duvida entre os dois! :/
    Se ja usou, qual você prefere?!

    Beijos :*:*
    http://makeessence.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica, gosto muito dos produtos da marca também.
    Acho o custo benefício ótimo.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica, vi o vídeo da Bia adorei também.
    Cabelos loiros precisam de muito cuidado e estou querendo este kit!!!
    Beijos Ariane!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ariane me tira uma dúvida: Qual o melhor kit para usar em cabelos loiros, esse ou aquele que a Bia mostrou no vídeo dela?
      Beijos!!

      Excluir
  4. Adorei a dica! Parabéns pelo blog! Sucesso. Beijão!
    http://stephanierubiomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. qual das duas linhas vc gostou mais: argan ou macadamia?

    ResponderExcluir

PAGINAÇÃO