28 de fevereiro de 2013

GlossyBox - Jan 2013


Oi amores, tudo bem?
Hoje vim mostrar pra vocês a GlossyBox que recebi em Janeiro. A desse mês já chegou, mostro a semana que vem.

É a minha primeira caixinha dessas Box e vou contar o que achei..


Na minha opinião, pra quem ama testar e conhecer produtos novos, essa caixinha é ótima, porque o preço da assinatura não é alto e vem uma variedade legal de produtos. Mesmo que alguns sejam amostras, dá pra testar e ver o que realmente vale comprar.

O que veio na minha GlossyBox:

 
  • Protetor Solar Aerosol Racco Sport FPS 25 - Racco: Protege das radiações solares UVA e UVB e possui extratos de Melissa, Rosmarin e Menta, que proporciona uma agradável sensação de frescor durante o uso. 

  • Loção Hidratante Ciclo Amore - Ameixa e Pêssego - Ciclo Cosméticos: Para deixar uma pele macia e perfumada, Amore - Ameixa e Pêssego tem a combinação perfeita de frutas marcantes, jasmin e flor de cereja.

  • Kit Clareador - Biocolor: O kit clareador Biocolor proporciona clareamento rápido dos pelos do corpo sem ardência, coceira e irritação. Ideal para clarear os pelo mais aparentes, como os das pernas, barriga, coxas, braços, etc.
  





  •  Lenços Umidecidos Softy's Demaquilantes 3 em 1 - Softy's: A marca Softy's oferece o lenço demaquilante 3 em 1, que remove todas as impurezas de sua pele, deixando-a limpa, fresca e respirando melhor


  •  Óleo para os cabelos - Esse produto não veio especificado no cartão da Glossy.


  • Deo Colônia "P" - Racco: Deo Colônia "P" de fragrancia oriental ambarada. Ideal para quem quer ficar cheirosa o dia todo.


Esses foram os produtos que veio na minha caixinha. Concluindo, eu gostei bastante, apesar de ter desejado mil vezes que o hidratante viesse em tamanho normal. Ele é incrível!
Os lencinhos são ótimos pra carregar na bolsa, e o óleo apesar de pequeno, com certeza vai render porque óleo nós usamos bem pouquinho né?


Para quem tiver interesse em assinar a GlossyBox, CLIQUE AQUI.


Vocês assinam? Me contem!
beijos ♥ 




9 comentários:

  1. Adorei, parecem produtos bem bacanas.
    Eu amo hidratante, Beijos;

    ResponderExcluir
  2. amei os itens
    bezos
    http://guriabunitabykhen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ariane, você conseguiu passar no vestibular? Você queria Medicina não era?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi florzinha, eu quer medicina sim.. Ainda não consegui..
      beijos

      Excluir
  4. Já fui assinante da Glossy Box e os três primeiros meses foram maravilhosos, só que depois os produtos começaram a ser enviados repetidos e nada a ver com o perfil que eu preenchi. No final, acabei cancelando minha assinatura :/. mas espero que não aconteça o mesmo com você.

    Beeeijos :*

    sinteticovicio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. os produtos estao com uma otima cara rsrsrs..

    ResponderExcluir
  6. Eu nunca me interessei pela Glossy, envia produtos repetidos e já teve época de produtos fora da validade. Já assinei a Blush, mas os produtos cairam muito. Atualmente estou com a Bag Glam que me dá várias opções de kits e assim não tenho "surpresas desagradáveis". Já estou te seguindo ♥

    Fiz uma encomenda da OCEANIC, dá uma olhadinha..
    Blog Morena Flor

    Assina alguma box ou bag, passa aqui:
    Bag Glam

    Beijos
    Morena Flor

    ResponderExcluir

PAGINAÇÃO