2 de janeiro de 2013

Minha dieta - Lista de substituição dos alimentos + perguntas

Oi amores, tudo bem?
Cheguei atrasada, mas no dia 02 pra começarmos o ano com TUDO. O vídeo de hoje é sobre a minha dieta, o que eu fiz pra conseguir perder os -13kg perdidos. No vídeo não vou falar a dieta em sí, mas vou explicar pra voces como usar a lista de substituição dos alimentos feita pela minha nutri. Espero muito ajudar voces.






 
Lista de substituição dos alimentos:





 
 E aí, vamos começar 2013 com tudo? Dia 22 tenho consulta marcada com a nutri e venho contar pra voces como foi. Quero saber de voces também viu?

Qualquer dúvida sobre a lista, comentem que eu respondo viu?

Beijão ♥

27 comentários:

  1. Adorei Arii :D
    vou rentar fazer aqui em casa to com meta de 15 kilos e perder uns 30 cm de barriga pq eu so engordo na pança kkk

    beeijos

    www.coisasdeaneeh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, faz sim.. é super facil e voce vai ver como os resultados vem =)
      depois voce volta pra me contar viu?
      Beijos ♥

      Excluir
    2. Como assim? Vai em uma nutricionista e fazer uma reeducacão especifica pra você....nunca vai alcançar os teus objetivos seguindo a dieta dos outros.... lembre-se que um corpo é diferente do outro....orientações gerais, 10 passos de alimentação saudável são coisas para todo mundo se basear sim, mas tem coisas específicas pra cada um é bem importante avaliar as particularidades... abraço!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Temos que comer de 3 em 3 horas, Café da Manhã, Lanche da Manhã, Almoço, Lanche da Tarde, Jantar e Ceia. Então provavelmente ela janta, não podemos pular as refeições.
      Su

      Excluir
    2. Bom, o meu jantar é um sanduíche. Se voce sente necessidade de jantar como no almoço, fala com sua nutri. Eu nunca fui acostumada a jantar então preferi um sanduíche natural mesmo =)

      Beijos ♥

      Excluir
    3. NUNCA pule refeições.

      Excluir
  3. esse sanduíche que você come na janta é o mesmo que você toma no café da manhã?você toma café com açucar ou tem quer ser com adoçante?
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa, não é igual o do café não.
      Ele é composto por:
      2 fatias de pão integral
      1 fatia de presunto
      1 fatia de queijo branco
      Alface

      Suco Natural ou Café

      O café eu tomo com adoçante, mas a minha nutri vai explicar pra voces umas coisa importante sobre o adoçante.. Eu comecei a dieta tomando café com a açucar, tomo adoçante porque acostumei.

      Excluir
    2. Isa...não se baseie na dieta da Ariane..funcionou com ela porque foi feita especificamente para ela! Tem muitas dicas boas sim, mas procure orientação específica para você!

      Excluir
  4. Super adorei a sua dieta... fácil e não restringe a gente... enfim, pode comer tudo, mais com total moderação!

    Beijos e obrigada.

    Já impirimi a minha...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joice, é exatamente isso que voce disse =)
      Quero saber dos seus resultados viu? depois volta pra me contar!
      Beijos ♥

      Excluir
  5. Ariane, você começou a fazer atividade física desde o inicio ou foi por agora ? eu to precisando muito de emagrece e não tenho tempo pra academia, poque estudo, trabalho e ainda tenho curso de inglês, então sem chance de ir a academia.
    bjs

    e obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thainara, a sua falta de tempo não ai te impedir de emagrecer.
      Eu perdi os 13kg sem nenhuma atividade física. O recomendado é fazer os dois, mas se voce não tem tempo, pode fazer só a dieta sim. =)

      Beijos ♥

      Excluir
    2. oba oba fiquei muito animada agora, essa semana já vou marca a minha nutricionista !
      bjs

      Excluir
  6. Adorei, eu também vou marcar nutricionista.
    Fiquei empolgada :D
    Beijosssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Monica, depois volta aqui pra me contar viu?
      beijos linda ♥

      Excluir
  7. estou de dieta também, só que no meu caso é porque sou modelo comercial e a administradora da minha agencia sugeriu que eu tentasse emagrecer, para passar a ser modelo manequim. adorei o video, e vou entrar em contado com sua nutricionista o mais rapido possivel !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona, que linda sua profissão! haha
      Mas nao se esqueça, o importante é se sentir bem viu?
      Um super beijo ♥

      Excluir
  8. Oi Ariane, sou a Lorena :)

    Acabei de conhecer seu canal no youtube, e simplesmente ADOREI! :D

    Também estou numa "dieta", ou melhor, eu tentando me reeducar minha alimentação e adorei você ter divido sua experiência, falou de um jeito tranquilo e com bastante motivação! Gostei bastante!

    Pede mesmo pra sua nutricionista, tenho certeza que vamos adorar, principalmente as pessoas que estão com a grana um pouco curta, que nem eu, haha.

    Muito obrigada pelos vídeos e pelo blog,
    com o seu jeito cativante e humilde, parece que tô conversando com uma amiga, haha. Não vou perder os vídeos nem as postagens no blog ;)

    Um beijo! e um FELIZ ANO NOVO :DDD

    ResponderExcluir
  9. Oi linda, tudo bem?
    Você poderia passar a quantidade de cada grupo para cada refeição?
    Igual você disse no vídeo que para o café da manhã seria 1 porção grupo do pão, 1 porção grupo das carnes etc...

    Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou estudante de nutrição e tudo que disse abaixo tem que ser avaliado na consulta com a nutricionista, é interessante sim você ter uma lista como ela especificou a dela no vídeo, mas lembrando que além disso existe um cardapio com cálculos adequados e especifico para cada individuo, você pode emagrecer e acabar não sendo da forma correta, por isso cuidado, não siga dieta de outras pessoas, cada um tem uma necessidade.
      Responder ·
      Para cada pessoa é necessário um tipo de dieta, o ideal é passar pela nutricionista, mas observe ela tem que tirar suas medidas, solicitar exames de sangues e com base nisso montar sua dieta suprindo todas as suas necessidades e trabalhando assim em cima do que você quer é errado passar dietas prontas como disse ele tem que montar um cálculo para cada paciente em cima dos dados coletados, adequar também ao que você está acostumado a comer e com a quantidade certa dentro do seu valor calórico.

      Excluir
  10. Eu sou estudante de nutrição e tudo que disse abaixo tem que ser avaliado na consulta com a nutricionista, é interessante sim você ter uma lista como ela especificou a dela no vídeo, mas lembrando que além disso existe um cardápio com cálculos adequados e especifico para cada individuo, você pode emagrecer e acabar não sendo da forma correta, por isso cuidado, não siga dieta de outras pessoas, cada um tem uma necessidade.
    Para cada pessoa é necessário um tipo de dieta, o ideal é passar pela nutricionista, mas observe ela tem que tirar suas medidas, solicitar exames de sangues e com base nisso montar sua dieta, suprindo todas as suas necessidades e trabalhando assim em cima do que você quer é errado passar dietas prontas como disse a nutricionista tem que montar um cálculo para cada paciente em cima dos dados coletados, adequar também ao que você está acostumado a comer e com a quantidade certa dentro do seu valor calórico, e ao final como acima do post passar a avaliação e as orientações para uma vida mais saudável. OBS: Eu achei que deveria deixar essa dica, por que é importante saber os cuidados ao cuidar da saúde. Beijos Menina....Amo esse blog Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso ai Thais!
      Ninguém atinge os próprios objetivos seguindo a dieta feita para os objetivos e para o organismo dos outros...
      A Ariane deve servir como exemplo de motivação não como uma dieta padrão!! Parabéns Ariane!

      Excluir
  11. Oi! Esse "2 copos duplos" do refrigerante, seria exatamente o que? Bjs adorei o vídeo e o post!

    ResponderExcluir

PAGINAÇÃO