27 de dezembro de 2012

Sobre a minha dieta + perguntas


Oi amores, tudo bem?
Então, eu sei que estou atrasada com o vídeo sobre a dieta. Com essa correria de final de ano e vestibular não consegui gravar o vídeo antes.
Como eu sei que agora está tudo muito corrido pra vocês, vou gravar o vídeo sobre a minha dieta e postá-lo no dia 02 de Janeiro, que é o dia que todo mundo quer começar já uma dieta.
Eu não vou passar pra vocês a dieta em sí, pois cada uma de nós somos diferentes e temos necessidades distintas também. O ideal é procurar uma nutricionista.
Eu vou passar a minha lista de substituição dos alimentos e algumas dicas que tenho certeza que vão servir pra vocês seguirem por um tempo, até marcarem uma consulta com um profissional. =))


Aproveitando que ainda não gravei o vídeo, caso vocês tenham qualquer dúvida sobre o meu emagrecimento, ou querem dicas pra determinados assuntos, deixem nos comentários que estarei respondendo no vídeo também, o que acham?
Espero as perguntas de vocês =)


Um super beijo e nos encontramos dia 2, para começarmos o ano com MUITO foco nos nossos objetivos.  ♥


10 comentários:

  1. Está lindérrima, não sei pra que dieta, esta com o corpo perfeito flor!

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Arih , linda gostaria de saber qual foi regime
    se reedução , se passou na nutricionista ou medico
    me conte tudo kk

    beeijoos

    http://coisasdeaneeh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oii Ari, gostaria de saber qual sua atura ..
    Beeijos, Lidiane

    ResponderExcluir
  4. Adorei, vou aguardar então.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Anne, queria saber se antes você tinha gordura na barriga e se tinha o que fez para tirar, porque sua barriga ta muito linda.

    Beijo Grande
    Thais
    http://www.thaiinathios.com/

    ResponderExcluir
  6. qual é a sua nutricionista Arianee ? passa o tel. dela ?

    ResponderExcluir
  7. Que exercícios está fazendo na academia? Musculação, hidroginástica, jump...

    Beijos da Nega ^^

    ResponderExcluir
  8. Oiii ariane gostaria de saber qual sua altura e peso atual... ta lindonaa
    e como vc fazia quando te dava aquela vontade loucaaa por doces "se é q vc tinha" ?
    bjos bjos um feliz ano novo a vc!!

    ResponderExcluir

PAGINAÇÃO