4 de novembro de 2012

Produtos Recebidos + Parceria Amo Make




Oi meninas, tudo bem? 
Como eu sei que algumas de vocês só me seguem pelo blog, vim postar o último vídeo do canal aqui também. Já tem alguns dias que eu postei esse vídeo, mas com a correria devido a troca de layout eu não consegui postar. 
Falando em troca de layout, eu já atualizei o quem sou eu, deem uma olhada, acho que vocês vão gostar. Eu adorei.

Agora falando do vídeo, o blog fechou mais uma super parceria co a loja Amo Make. A loja já é super conhecida e eu fiz um vídeo mostrando os produtos que recebi. Espero muito que gostem, a Amo Make está super recomendada, os produtos vieram muito bem embalados. Conto mais no vídeo =)











A loja tem uma imensa variedade de produtos nacionais, o que me chamou muita atenção, pois são produtos com um ótimo preço que são vendidos em uma loja super segura. 

Para conferir os produtos da Amo Make, CLIQUE AQUI.


Ps: A Thais, dona da Amo Make, ficou de me passar um cupom de desconto para as minhas leitoras. Assim que eu receber o cupom atualizo esse post e coloco no banner da loja aqui na barra lateral também, ok? (Cupom: AR1010)


Todos os produtos ganharão resenhas aqui no blog, então fiquem de olho =)
Espero que tenham gostado do vídeo, me contem pelos comentários.
Beijão ♥

4 comentários:

  1. Que coisas lindas, amei *-*
    Beeijos!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que voce gostou, em breve tem resenha de todos os produtos aqui no blog =)
      beijão ♥

      Excluir
  2. Ariane do céu, uma coisa super boa sobre a loja além dos produtos que eu adorei vc dizer, que é sobre os produtos virem super bem embalados, pq só quem já recebeu um produto quebrado que sabe como é ruim, eu sei qe mt é pelos correios que não tem cuidados, mas uma vez uma paleta minha de blush veio quebrado, um blush somente e eu quase chorei, e na outra paleta tbm quebrou outro blush e foi pq tbm o produto não estava tão embalado assim,
    Amei os glitter tbm..
    adorei a loja e tudo,
    Beijo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona!
      É verdade, tristeza total quando um produto vem quebrado né? Mas voce precisava ver como vieram embalados, custei pra conseguir tirar o plástico bolha hahah
      Um super beijo e boas compras ♥

      Excluir

PAGINAÇÃO