10 de julho de 2012

Comprinhas e produtos recebidos - Julho 2012

Mês passado não fiz vídeo de comprinhas, então reuni tudo que comprei e fiz um vídeo meio atrasadinho haha. Eu sei que vocês querem muito ver o vídeo de compras de roupas em Petrópolis, e vai ser o próximo, PROMETO!
Nesse vídeo não tem só maquiagem. Tem roupa, acessórios, sapato (um sneaker apenas) e tem também alguns produtos recebidos da Star Makeup Shop.
Como eu disse no vídeo, alguns produtos não estão disponíveis na loja, e logo que rolar resenha de cada um, o produto vai sendo liberado na loja ok?
Vamos assistir?



  • Para visitar a Star Makeup e conferir as novidades da loja, CLIQUE AQUI! Não se esqueça de usar o cupom AneRodrigues pra ganhar desconto na sua compra ein?
Agora pra terminar, vou postar duas fotos do sneaker no pé, porque eu sei que tem muitas indecisas ainda sobre esse tenis haha.. São fotos tiradas por mim, mas eu prometo que vou montar um look do dia com ele bem legal tá? 







Gostaram do vídeo? super beijo


4 comentários:

  1. Adoro seus videos!
    Uma dica pra bijuterias, passe uma camada bem generosa de base para unha e deixe secar... ela protege as bijus e faz com que elas durem mais e não fique escuro, lasquem ou verde tao rapido!!! eu sempre faço isso, tanto em anel, brincos, puseiras, e ate em colares!!
    beeeijos

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei o vídeo, fiquei com muita vontade de ter o iluminador réplica da Benefit.
    Ainda não paguei minha lingua sobre sneakers, mas, pretendo reeeeeeeealmente não comprar, porque AINDA acho feio, kkkk

    Beijos,
    participa no sorteio do blog:
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-thipos.html

    ResponderExcluir
  3. Oi Ari adorei as comprinhas, tb adoro essas calças d modelo montaria unico problema é q marca mto né!? Tb sou apaixonada por acrilicos comprei dois acrilicos em um site tri confiavel http://loja.tray.com.br/loja/loja-186996 comprei pq vi no canal da danielecorpse é do pai dela loja; É só uma dica pra quem gosta de acrilicos. Bjuuu

    ResponderExcluir

PAGINAÇÃO