1 de março de 2012

Bloqueador Solar Facial : Avon Sun











Já falei desse bloqueador solar facial em vários vídeos pra vocês e me dei conta de que nunca tinha feito uma resenha dele..
Estou usando esse bloqueador solar diariamente e sempre gostei dele. Não recomendo ele para pele oleosa, porque acho que ele deixa a pele com brilho, com um efeito espelhado. Como a minha pele é seca, não tem problema. Mas como vocês sabem que eu gosto do efeito de pele sequinha, eu passo a base da Mary Kay efeito Matte e a Studio Fix da MAC por cima, e fica ótimo, pele super sequinha. 


 Ele é bem branquinho, o cheiro é gostoso, de protetor normal e é antiidade né gente haha. Apesar de ser um pouco grossinho, ele espalha muito bem, o rosto não fica com aquele aspecto branco. Esse é fps 30, e eu sinto que preciso de um fator maior. Eu tinha o fps 50 mais perdi ele, já vou providenciar outro.
Mês passado, o protetor da Episol apareceu no vídeo de favoritos, mas nesse mês, quem vai aparecer vai ser esse da Avon.. Ah, e em breve vai ter resenha do protetor da Episol também. 
E ai, ja usou esse protetor? Qual a sua opinião ?
Beijocas



Um comentário:

  1. nunca tinha visto esse bloqueador,tenho o fps 50 da avon tambem ele bom mais deixa um efeito espelhado na pele
    aguardo sua visita
    isadoaa.blogspot.com

    ResponderExcluir

PAGINAÇÃO