27 de fevereiro de 2012

Ipanema sem igual.

 Quando ganhei essa Ipanema da minha mãe, pensei logo: tenho que mostrar no blog. A Ipanema lançou uma coleção de nome "Ipanema Sem igual". Cada chinelo do par tem estampas diferentes, claro que combinando as cores. Eu achei tão lindas, tão lindas, que vim mostrar pra vocês:


Como vocês podem ver, é diferente, mas as cores são as mesmas e eu achei a ideia maravilhosa. Os detalhes:

Além desse modelo, tem váaarios outros, um mais lindo que o outro, olha só:



Preciso dizer mais alguma coisa ? Estou encantada por todos, especialmente pelo de moranguinhos e o primeiro de correia verde com corujinhas.. O ultimo também é maravilhoso haha 
No site da Ipanema tem um vídeo que mostra todas as opções no pé. Para assistir, clique aqui.
E ai, o que acharam dessa novidade ?
Beijão 


3 comentários:

  1. ai eu quero todas
    lindas demaissssssss
    bezosssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. São lindos e super femininos!

    http://www.futeisutilidades.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu amo,eu tenho essa branquinha, com corações e palavras ,e tenho essa rosa de boquinhas,e são mts confortaveis e super fofas, haha' :) Amo seus blog e seus videos ariane,você é linda, te adoro. Beijos :)

    ResponderExcluir

PAGINAÇÃO