22 de janeiro de 2012

Resenha completa - Kit 18 pincéis Sintéticos - Star Makeup Shop


Decidi que além de um vídeo, esse kit de pincéis precisava de um post, com fotos e todos os detalhes. O Kit de 18 pincéis sintéticos é um kit super completo, e é o que eu mais tenho usado. O kit seria pefeito se tivesse pelo menos um pincél fofo pra esfumar. Se tivesse esse pincél, eu não precisaria mais de nenhum pincél.. Mas a dica que eu dou pra quem quer obter esse kit, é comprar o pincél de sombras da Avon que é super bom , e bem acessível. 


Como diz o nome do kit, os pincéis são todos de cerdas sintéticas e de uma qualidade ótima. Apesar das cerdas serem sintéticas, os pincéis de rosto são super macios. Os de pálpebra são mais firmes, o que é ótimo pra aplicar sombra, pois aplica a cor com mais intensidade.

  
Vassourinha - É aquele pincél  bem fofão, diferente dos que nós estamos acostumadas a ver nos outros kits. Esse é muito fofo mesmo. Serve pra tirar a sombra que cai no rosto e também pra fazer contorno ou aplicar iluminador.

Chanfrado - Pra mim, esse pincél é ideal pra passar contorno. Acho que ele se encaixa perfeitamente abaixo da maçã do rosto.

Blush - Pincél pra blush bem macio, tamanho médio.

- Pincél muito grande e super fofo .. É um carinho pra pele gente. Ideal pra quem não gosta muito de pó, e quer uma pele mais natural.


Sobre os pincéis de pálbebra vou falar no geral.. Fazia tempo que eu queria pincéis assim, sintéticos e bem firmes. Esses pincéis, aplica mais sombra e você nao precisa ficar sempre carregando a cor. A intensidade da cor é muito maior se aplicada com pincéis assim. Nesse kit, tem 4 tamanhos desses pincéis, o que eu achei ótimo, tem pra olho grande, olho pequeno, e eu adoro iluminar rente a sobrancelhas com pincél assim.


Chanfrado - Foi um dos pincés que mais me impressionaram. Eu nao tinha nenhum pincél parecido com ele, e ele se encaixa perfeitamente no côncavo, o que fica muito mais fácil pra marcar essa parte da pálpebra. Um dos preferidos, com certeza.


Detalhes - Um kit sem pincél de detalhes pra mim é incompleto haha. Eu sou apaixonada por esse tipo de pincél. Eu uso muito pra iluminar no canto lacrimal e pra fazer detalhes rente aos cílios inferiores.


Boca - Pincél de boca super macio.


Chanfrado - Gente, o pincél ta desse jeito meio picadinho, porque ele tava sujo na hora de tirar as fotos e eu limpei o excesso com lencinho umidecido, ai ficou molhadinho.. Mas eu adoro esse pincél pra passar delineador e pra preencher as sobrancelhas.


 Espojinha - Pincél coringa né. Confesso que tem horas em que eu prefiro esse pincél, porque ele aplica a cor com muita intensidade.


Reto - Esse pincél, na minha opinião, tem várias funções. Eu costumo usar pra fazer detalhes rente aos cílios inferiores também.


Delinear - Eu nunca uso esses pincéis de delineaar dos kits. Eu acho eles grossos, prefiro o chanfrado.


Sobrancelhas - Quase não uso esse também.. Mas as vezes necessito de um desses haha


Máscara - Eu uso esse pincél pra petear a sobrancelha, acho que fica perfeito pra usar assim. Também costumo usar pra separar os cílios depois de passar a máscara


E por último .. o pincél de vassourinha normal que tem quase em todos os kits. Esse pincél quebra o galho quando cai aquele monte de sombra abaixo do olho né ..
Pra quem ainda está com dúvidas sobre esse kit, assista o vídeo que eu fiz sobre ele:



Esse kit pode ser encontrado com cabo marrom de madeira como o meu, e com o cabo todo preto. E com o cabo todo preto, tem duas opções bolsa, prata e dourada.
Esse kit é da Star Makeup Shop, e para comprar clique aqui.
E ai, gostaram desse kit tbm ?
Beijoos


7 comentários:

  1. Parecem ser bons pinceis, mas senti falta de um gordinho pra esfumar, né? Ia ser perfeito!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poise, mas como eu disse .. O pincél da Avon é ótimo pra esfumar e é super acessível..
      Obrigada por comentar linda !
      beijao

      Excluir
  2. Adorei a resenha, deve ser ótimos mesmo esse kit, eu pedi o meu branco e rosa que estou louca para testar!

    Post novo: Receita de pipoca doce vermelha! hmm

    http://licordecerejamakeup.blogspot.com/2012/01/receita-rapida-pipoca-doce-vermelha.html

    Beijos Tamirys ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tamirys ..
      eu adoro o kit branco e rosa ;D
      beijos e obrigada por comentar ♥

      Excluir
  3. oi Ane (: tudo bomm ?
    entao, a Star makeup parou de vender a replica naked ? e voce poderia fazer um swatch daquelas sombras unitarias replica Mac ?
    beeijos, Nayara :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nayara .. tudo bem e vc?
      então .. eu não sei, porque ela tinha poucas unidades. Mas talvez ela ainda tenha,entra em contato com ela que ela ta passa tudinho..
      E sobre as sombras, eu não tenho nenhuma =/ entao nao tem como fazer swatch .. desculpa
      beijao

      Excluir
  4. eu queria saber se tem um pincel q dê pra esfumar,pq eu não tenho pinceis de esfumar e queria saber como eu posso marcar o concavo por exemplo sem esses pinceis

    bjos bia a.

    ResponderExcluir

PAGINAÇÃO