5 de novembro de 2011

Resenha: Paleta 28 Blushs - Star Makeup



Há um pouco mais de um mês eu recebi essa paleta da Star Makeup. Eu já era encantada com ela, pela variedade de cores, e pra quem trabalha com maquiagem, assim como eu, essa paleta é perfeita.
Você só precisa ter ela, um blush terra e pronto, não precisa se preocupar com blush mais. 
Outro ponto muito positivo, é o preço: R$45,00. Dá pra acreditar ? Fazendo as contas sai por mais ou menos R$1,60 cada blush, isso mesmo. Compensa muito ter uma paleta dessas.
Não existe época melhor pra se ter essa paleta. Todos os blushs são a cara do verão 2011/12 , todos mesmo, sem excessão. Uso a miinha sempre, e confesso que estou abandonando os blushs unitários. Você pode misturar cores, deixa-las mais pigmentadas ou mais suaves, tudo isso depende do seu gosto e da ocasião. Estou amando muito a minha paleta. Uso em quase todas as minhas clientes, só não uso quando acho que o look pede um blush terra, que é a cor que falta na paleta.
Vamos aos swatchs ( Lembrando que as cores foram esfregadas pelos meus dedos e estão na maior pigmentação possivel, o que não quer dizer que elas ficam assim no rosto, já que a quantidade que o pincél pega é bem menor e mais suave. Todos os blushs são usáveis, TODOS )



Um mais lindo que o outro né ? A duração também o muito boa, o que eu acho justo, porqe não dá pra ficar carregando uma paleta dessas na bolsa todo dia pra retocar blush né, então a duração teria que ser bem boa, e é. Eu nunca carreguei pra retocar, e nunca precisei.
Mais fotos da paleta:




Se você gostou dessa paleta e quer comprar, entre em contato com a Star Makeup aqui.

Beijão


Um comentário:

  1. Oi Arianne,

    Que paleta linda!

    Tem sorteio lá no blog!
    Beijo!

    euvouderimel.blogspot.com/

    ResponderExcluir

PAGINAÇÃO