6 de novembro de 2011

Base Timiwise - Cobertura Média - Mary Kay




Sempre vi resenhas muito positivas sobre essa base, e resolvi que teria que testar. Essa base tem uma duração perfeita, e um acabamento tão sequinho que dá a sensação de que a pele tá super natural.
Eu pedi a cor Beige 4, porque pedi pra usar nas minha clientes, além dessa, pedi a Beige 5 também, mas essa ainda não chegou.



A base é super fluida, e seca muuito rápido. Se você ficar demorando pra passar, ela vai manchar no seu rosto. Tem que espalhar bem ..

Mesmo sabendo que a base é um pouco mais escura que meu tom de pele, resolvi testar e ir pra escola . Se adaptou super bem ao meu tom de pele e durou muito, muito mesmo . A base ficou intacta, adorei , e tive mais segurança em usar nas minhas clientes.
Fotografei o antes e depois pra voces:

Antes:

Depois:


Viram como ela é super sequinha ? Lembrando que na segunda foto só estou com ela, sem corretivo, sem pó, só com a base mesmo .. E nem deu muita difererença no tom da pele né ?
Super aprovada essa base gente ..

Se voce, assim como eu , nao encontra consultora Mary Kay, indico a minha que é muito simpática e atenciosa, a Maike. Para entrar em contato com ela é só clicar aqui.

Beijão

Um comentário:

  1. adoro a MAIKE ela é super querida mesmo...Essa base é tri boa mesmo..bj

    ResponderExcluir

PAGINAÇÃO