14 de novembro de 2011

Resenha: Base Studio Fix Fluid - MAC


Como eu já disse aqui no blog, há algum tempo eu resolvi investir em produtos de pele considerados bons pra usar na minha formatura. Outro dia mostrei o corretivo Pro Longwear da MAC também, e hoje vou mostrar a base Studio Fix Fluid.
Pra falar a verdade, esse sempre foi o produto da MAC que eu mais cobiçava. Quando é pra comprar maquiagem cara, prefiro comprar maquiagem pra pele, porque para os olhos eu tenho muita coisa boa. As paletas importadas, por exemplo, são ótimas. O primeiro produto que eu tinha certeza que compraria era essa base, porque eu já tinha visto mil resenhas positivas sobre ela. Comprei essa base tem mais de um mês e to aqui pra dar a minha opinião sobre ela pra vocês.



Como vocês viram a minha cor é a NW15 .. Chutei certo, porque deu certinho. Já um outro produto que comprei e que falo dele pra voces depois, chutei errado na cor , mas isso é assunto pro outro post. Essa base não vem pump, mas se voces quiser, pode comprar separado:




Gente, olhando assim parece que eu nunca usei a base ne .. Mas eu ja usei ela e muito, e sempre que eu abro ela ta cheiona assim haha
Agora vamos para aquela parte linda ( pra nao dizer o contrário ) do antes e depois ;D


Antes ( Apenas com Hidratante na pele ):




Depois: ( Só com a base )




É a base mais perfeita que eu ja testei .. Não desgrudo dela mais .. Nas fotos acima, apliquei uma camada fina com o duo fiber pra ficar mais natural porque eu tava saindo e tava de dia.. Mas pra noite, da pra aplicar uma camada mais pesada, e tampa TUDO, tudo mesmo.
A base é bem fluida e muito boa de espalhar. Só o cheiro que incomoda no começo, porque depois ele evapora e eu já nao sinto mais nada .
Agora com batom, lápis e rímel:

A base está super aprovada, estou amando muito ela , e recomendo pra todo mundo que quer uma otima cobertura.
Comprei na Sacks, por R$123,00 .
E ai, vocês têm dessa base? gostam ?
Beijos

6 comentários:

  1. AMEI o efeito.... ficou perfeito *-*

    http://guiabasicodamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo o efeito dessa base né ? e ela seca super rapidinho ..
    Obrigada por comentar linda, volte sempre !
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. A mac é a mac né?. apesar de achar os preços um pouco salgado, mas vale a pena. mas adorei resenha amr. uma baseue não vivo sem, é a ideal shade, avon ela cobre super bem e fica natural.

    já testou a base mate da boticario da linha intense? é maravilhosa, custa pouco e seca em segundos

    bjs amooor te adoro

    ResponderExcluir
  4. é impresionante o efeito incrivel ameiiii

    ResponderExcluir
  5. Ola!!! Eles comparam muito com essa com a Color Stay da Revlon. Eu tenho a da Revlon na cor 150 buff, gostaria de saber qual o numeropróximo essa cor nessa da MAC.
    Engraçado que a da revlon tem um cheiro forte de tinta. At´we nisso se parecem, rs!

    ResponderExcluir
  6. 123???? Caralho! Na Glamorous Store é 79!

    ResponderExcluir

PAGINAÇÃO