22 de outubro de 2011

Batons Inspirações MAC



Hoje vou mostrar pra vocês dois batons que recebi da Loja Star Makeup .. Bom, esses batons são inspirações de outros batons da MAC, não são réplicas, as cores são somente inspiradas e os nomes também são diferentes ! Eu recebi dois deles pra testar, mas na Star você encontra outras cores. 
Vamos começar pela embalagem , que eu achei maravilhosa, é a embalagem de batom mais linda que eu tenho, um vermelho luminoso, com a logo da MAC em prata:


Não é linda ?


As cores que eu recebi foram: Spiced Tea A16 e Dare You A04. O que mais me chamou atenção nesses batons , é a hidratação que eles proporcionam aos lábios, dá vontade de ficar passando e passando, porque é muito hidratante mesmo! Não tem cheiro específico, é um cheiro muito suave, quase imperceptível. Outra coisa que adorei nos batons foi a pigmentação que não deixou a desejar. A cobertura é muito boa, com uma camada já cobre bem , com duas fica perfeito ! A durabilidade é média, acredito que o motivo seja o fato de ele ser molhadinho e hidratante.




 Quando peguei o Spiced Tea A16, pensei logo que ele seria um nude .. Não deixa de ser, mas ele puxa mais pra um pêssego. Ele combina com todos os tons de pele, na minha opinião e é uma cor de batom coringa, que você precisa ter, porque dá pra usar em qualquer ocasião.



Pela foto dá pra perceber como ele é molhadinho, e desliza bem nos lábios !




O Dare You A04 é um rosa fechado, que é lindo e combina super com olhão preto ! Quando eu não estou muito afim de fazer um olho elaborado, apenas aplico um delineador, faço um gatinho maior e uso esse batom . Fica ótimo também e dá uma sofisticação no look , que não fica tão simples.


O melhor desses batons é o preço, R$20,00 !
Além dessas duas cores, tem várias outras que vão combinar com você. Para entrar em contato com a Ana, dona da loja, e adiquirir esses batons lindos, que estão aprovadíssimos, clique aqui.

E aí, gostaram ?
Beijos

2 comentários:

  1. Oi flor, as embalagens são lindas, o segundo tom é maravilhoso!

    Bjos,

    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que cores #maras lindas mesmo, gostei bastante da textura deles =D.

    Arianne ja estou te seguindo =D.

    Bjos

    http://dedosdemocas.blogspot.com

    ResponderExcluir

PAGINAÇÃO