14 de outubro de 2011

Meus Trabalhos


Como vocês sabem , agora estou trabalhando com maquiagem profissionalmente ! Terça feira fui maquiar duas amigas pra uma festa , e aproveitei pra tirar fotinhas pra vocêeees .. Mas eu prometo , sempre que der , vou pedir minhas clientes uma foto pra mostrar vocês viu ?

Vamos começar pela Roberta:


A Roberta é como eu , adora uma maquiagem marcada.. E como era uma festa a noite , bem balada, ousei no look dela .. Pra quem gostou , eu usei o Jumbo Milk da NYX pra ficar com esse branquinho, usei a paleta de 120 A , e usei o brilho Glitter da Capricho em cima do branco que deu uma iluminada e ficou lindo .. Adorei o resultado.

Agora, a Marina que foi pra mesma festa:


A Marina já é diferente .. Ela nao costuma usar muita maquiagem marcada e me pediu uma maquiagem simples .. O vestido dela era Marrom , então dava pra eu colocar cor .. Mas ela queria uma coisa mais simples, e assim ficou do jeito que ela queria ! Usei tons neutros , mas ficou uma maquiagem sofisticada .. Usei a paleta de 88 cores exclusivas,e  novamente usei o Glitter da Capricho, porém em pouca quantidade , so pra dar um charme mesmo !

E aí meninas , gostaram ?
Beijão

5 comentários:

  1. Lindos trabalhos.

    http://futeisutilidades.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Posta mais videos novos ;d

    ResponderExcluir
  3. Adorei a Make e o Blog .. to seguiindo...

    Vou fazer parte da equipe do tititi de mulher tbm... =D

    BjOssss.. OTIMO TRABALHO VC É TALENTOSA...

    www.gliterizadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoreei suas maquiagens,gosto mais do tipo preetão mais curti as outras cores também ;)

    ResponderExcluir

PAGINAÇÃO