15 de junho de 2011

Pó Compacto ( Bronzer ) - Natura Zip

Hoje vou falar de uma descoberta !
 A minha cunhada comprou um pó compacto da Natura, quando ele chegou, ela disse que era muito escuro pra pele dela , porque ela é branquinha como eu , mas quando eu fui olhar o pó, ele mais parecia um bronzer ! Ele tem a cor bem de bronzer mesmo e tem uns brilhos em dourado, é ou nao é bronzer gente ?
kkkkk


Ele tem uma esponjinha bem fofinha né meninas ?



Foi aí que eu disse pra ela usar ele como bronzer, mas ela nao usa muito essas coisas, e disse que queria o pó compacto mesmo, e aí eu fiquei com esse pra mim , e uso ele como bronzer . Infelizmente a minha câmera descarregou e não deu tempo de mostrar como ele fica na pele, mas concerteza eu vou fazer em vídeos, e se eu fizer um vídeo de comprinhas do mês de junho, vou mostrar ele em vídeo pra vocês ok ? ( Eu sei que vocês gostam de vídeos comprinhas, haha )

Ahh, a cor desse pó é BRONZE, e o mais impressionante, ela me disse que custou em torno de 16 a 18 reaaais, nao é bom demais ? haha
Então meninas, alguém tem esse pó ?
Vocês gostaram ?

Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAGINAÇÃO