15 de junho de 2011

Lápis Delineador Azul com glitter - Avon

Há alguns dias, ganhei da Flavinha esse lápis delineador azul com glitter da Avon , ele é muito lindo meninas, se alguém ainda nao viu, eu uso ele no vídeo da maquiagem em tons de verde, aqui !


Ele é da coleção glimmersticks diamonds, nao tem mais dele no catálogo atual, mas se a sua revendedora avon for tão eficiente como a minha , ela consegue pra você ! haha


Agora olhem só o brilho que ele têm :


Muito lindo né gente,
pra quem mora em Barbacena ou região e quer ter esse lápis lindo , é só clicar no nome da Flavinha ali em cima que você será direcionada para o orkut dela !

Um grande beijo pra vocês, minhas lindas e iluminadas leitoras !

Um comentário:

  1. É isso ai meninas! Quem mora pertinho de mim eh só me procurar! Estou a disposição! E vou estar sempre que possível com "parcerias" aqui com a Ari pra vcs conhecerem melhor os produtos! Um beijinho para todas e pra vc Arizinha!

    ResponderExcluir

PAGINAÇÃO