4 de junho de 2011

Maneiras de usar o Jumbo Milk da NYX

Oi gentee ,
tudo bem ?
Há alguns dias atrás eu recebi um pedido de uma leitora muito fofa ! Ela me disse que tinha ganho o jumbo milk da NYX , mas nao sabia como usar , e decidimos que eu faria um post sobre as maneiras de usar o jumbo, pra ajudá-la, e ajudar vocês que têm ou querem comprar esse jumbo !


Bom, pra começar, esse Jumbo, nao é so um lápis branco, tem algumas funções que eu mostrarei agora !

1ª : Iluminador da pálpebra superior ( rente a sobrancelha )

Esse jumbo pode ser usado como iluminador da pálpebra superior, por ele ser branco, da um destaque e um efeito de que sua sobrancelha está feitinha !
Eu passei o Jumbo assim :


E depois de espalhado ficou assim :



Claro que você vai iluminar com um make pronto né, eu to sem sombra exatamente pra poder mostrar todas as maneiras, ai vc adere as maneiras na sua maquiagem !

2ª : Iluminador no cantinho da lágrima

Muitas meninas, principalmente as que tem o olho menor usam uma sombra branca pra iluminar o cantinho da lágrima, que abre o olhar, e dá a impressão de que o olho é maior ! Esse jumbo faz essa função perfeitamente, vejam só:



3ª: Lápis na linha d'agua :

Ainda nessa onda de abrir o olhar, outro truque pra quem tem os olhos menores, é passar um lapis claro na linha d'água ! Isso nao te impede de usar lápis preto, basta voce passar um lápis claro na linha d'agua e o preto rente aos cilios inferiores ..
Vejam :


Eu apliquei um lápis azul também , mas voce pode optar por passar apenas branco e preto !

4ª: Base pra sombra e potencializador

Esse jumbo também serve como base de sombra e pra potencializá-la ,


Eu apliquei o jumbo ( que é MUITO pigmentado ) em toda minha pálpebra móvel, e depois espalhei:


Feito isso, voce pode aplicar sua sombra que ela vai durar por muito mais tempo, e vai ter uma cor bem mais viva !

Outra dica também , é você fazer esse mesmo procedimento acima pra passar sombras rosa claro , ou tons claro que voce queira que apareça ! Essas sombras, principalmente as rosas claro, aplicada na pele, tende a sumir e a quase nao aparecer , pelo nosso tom de pele, como o jumbo é branco, a sombra é aplicada sobre uma base branca e fica da cor natural dela !

É isso amores, espero que nao só a Suzy, mas que todas vocês tenham gostado das dicas !
Se você tem alguma sugestão de post ou video, pode comentar aqui ou mandar um e-mail para makeupeafins@hotmail.com que farei de tudo pra atendê-la !

Beijos
e obrigada pelo carinho


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAGINAÇÃO