3 de junho de 2011

Batons Linha Intense - O Boticário

Oi meninas,
Hoje vim mostrar pra vocês dois batons que comprei no O Boticário, que por sinais, são lindos ! Eu achei esses batons supeer baratos,nao me lembro ao certo o preço, mas foi menos de R$ 15,00 !
As cores que eu comprei são :




Adorei essas cores, o nude é lindo demais, eu tava querendo muuuuuito um batom nesse tom ! Esse batom é SUPER hidratante, da vontade de ficar passando o tempo inteiro, e o cheiro é uuma maravilhaaaa .. agora, vejam na pele:


Lindos né gente ?
Recomendo demais , é muito hidratante mesmo !
Ah, eu fiz video tutorial da maquiagem que estou usando no video de comprinhas do O boticário ! amanha posto pra vocês !
Beijoooos


2 comentários:

  1. Eu nao gosto muito de batom rosa, mas o nude, é maravilhoso! Lindo mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Esse batom 232 é simplesmente maravilhosoooo!!!Conprei um dia desses e já se tornou o meu favorito!Bjinhosss

    ResponderExcluir

PAGINAÇÃO