29 de maio de 2011

Lápis Delineador Marrom - Avon

Oi amores,
é com muita alegria que venho falar pra vocês desse produto que eu ganhei da minha amigaaa linda, e parceira do blog ( Logo Logo coloco o banner dela viu? ) Fláviaa ! Ela me deu o Lápis delineador da Avon, na cor Marrom :


 Eu adoreei esse lápis ! Pra quem tem os olhos menores ( como eu ) e nao sabem , quanto mais claro for o lápis, maior o tamanho do seu olho! Claro que é ilusão de ótica né meninas, mas a aparência é de maior mesmo, lápis mais claros abrem o olhar ! Eu adoroo lápis preto, mas passando esse lápis na linha d'agua e o preto por fora , rente aos cílios inferiores fica maravilhoso, além de aumentar o olhar né!Além de servir como delineador, que fica menos carregado, e cá pra nós, tem ocasiões que realmente pedem uma coisa mais discreta! E o que é mais discreto que marrom né amores?  Não é ótimo ?
Ele tem esse formato:


A textura dele , e a cor é essa aqui:

Super diferente e prático!  A ponta é bem grande viu gente ?

E aí meninas,
O que acharam ?
Alguém tem desse lápis? Super recomendo!
Se você mora em Barbacena  e região, e deseja adiquirir produtos Avon, entre em contato com Flávia, aqui
Beijocas



 

2 comentários:

  1. É isso ae meninas! Eu tenho o olho pequenininho tbm e estou aprendendo muito com a Ari! E como ela disse, se precisarem dos produtos da AVON, estou a disposição! E agora, sendo parceira do blog nnmakeeafins.blogspot.com Um beijinho!

    ResponderExcluir
  2. oi Linda!!! ai eu comprei um desses preto da Avone achei tão ruim.. não pega na linah dágua nem a pau! =(
    sera q tive azar? vc achou ele fácil de pegar na linha dagua?

    http://crismenegussi.blogspot.com

    ResponderExcluir

PAGINAÇÃO