4 de maio de 2011

Consegui - Craquelado Branco

Olá amores, como vocês estão?
Genteee, eu consegui o craquelado branco que eu tanto queria e nao tinha dado certo daquela vez !


Olha gente, ficou branquinho branquiinho *.*
Usei os seguintes esmaltes :



  • Base 2 em 1 - Risqué
  • Esmalte Craquelado - Roupa Nova - Kolt
  • Esmalte Provocante - Avon



Ficou lindo née ? Também adoreeei !



Meninas, super recomendo essa base da risqué .. Ela fortalece demais as unhas ! Não sei se vocês sabem , mas eu comia unha ( --' ) A minha unha nunca esteve tao grande quanto está hoje ! A minha unha era fraquinha, era só crescer um pouquinho que logo quebrava . E de todas as coisas que eu ja testei pra fortalecer, essa base é a melhor concerteza ! Por isso pra você que come unha, e morre de vontade de ter uinhas grandes ( como eu morria ), tenta andar sempre com as unhas pintadas, e experimentem usar essa base, ela vai ser uma amiga e tanto pra vocês !

É isso amores, espero que tenham gostado viu ?
O sorteio ta sendo um sucesso, obrigada por tudo,
Beijocas



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAGINAÇÃO