5 de maio de 2011

Batom Hidratante Hydraseduction - Avon

Oi amores ,
Como estão?

A Avon lança o batom Ultra Color Rich Hydraseduction. A novidade promete agir como um hidratante labial, sem deixar de lado a cor. A fórmula conta com o complexo “Aqua Silk”, que ajuda a reter a hidratação e potencializa os pigmentos responsáveis pela cor. Já o Portulaca Oleracea Extract, ingrediente patenteado pela Avon, aumenta a produção de involucrina, substância que ajuda a fortalecer a barreira de proteção da pele.
O lançamento faz parte da estratégia da empresa de ampliação da linha de produtos para lábios com formulação e formatos exclusivos. Recentemente, a marca colocou no mercado o batom com ouro 24K e o de Mega Impact. A linha Hydraseduction conta com 12 tonalidades.

A minha mae comprou um batom dessa linda pra mim , mas eu nem sabia ! Não sou muito fã da cor que ela comprou , mas do batom em sí, eu gostei !

Como vocês podem ver , a cor é bronze, agora vejam na bala:



Bem interessante esse batom né ? Mas confesso pra vocês que preferia um rosinha, mas ta bom , acho que dessa cor tenho poucos mesmo , vou tentar usá-lo em tutoriais pra vocês verem !
Agora, o batom nos lábios:


E aí amores, o que vocês acharam ?
espero que tenham gostado !
Beijoooos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAGINAÇÃO