8 de abril de 2011

Batons Coloridos

Olá amores,
Hoje eu vim comentar com vocês sobre os batons coloridos . Particularmente, eu acho um charme, mas, logicamente depende da cor !
Tem algumas cores que eu usaria sem medo , mas tem algumas que pra mim nao dá nao ! Mas claro que cada um tem um gosto né gente ?
Aqui estão os batons coloridos da marca LIME CRIME !

Da Lime crime acho que eu só não usaria o azul , que apesar de ter uma cor LINDA , é bastante ousado, e o preto ! Esse alaranjado mais forte eu também não sei se teria coragem pra usar ! Mas fora eles, olheem que coisa mais linda esses outros, eles alaranjadinho meio nude é a coisa mais linda, o lilás também me encantou, e o rosa bebê é um mimo *.*
Agora os batons da CONTÉM 1G !

Esses são bem mais chamativos né ?
Acho que eu só usaria o vermelho e o rosinha . Não sou tao ousada assim ! Ainda mais na minha cidade que é pequena , se eu uso um batom desse amarelo ou o azul o pessoal vão pensar que eu fiquei loca ! kkk
Esses batons precisam de ousadia, opinião e expressão! Existem pessoas que usaria qualquer um , e pessoas que não usaria nenhum ! Gosto é gosto né ?
E vocês , usariam ou não ? quais usariam ? COMENTEM .

4 comentários:

  1. Ola, olha só eu não usria o preto de jeito nenhum, nem azul, nem amarelo. Na verdade eu gosto de umas cores mais nude, o mais forte que eu usaria seria o vermelho.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Verdade monique, tem que ter muita ousadia, eu tambem usaria as cores mas rosadas, o unico diferente que eu usaria é o lilás que eu achei uma graça !
    Beijos flor , volte sempre

    ResponderExcluir
  3. Omg Vontade de usar não falta ... O q falta é coragem rsrrs

    Bjus

    ResponderExcluir

PAGINAÇÃO