23 de março de 2011

Linha Mac Verão - Surf Baby

Olá meninas,
como estão ?
Então, estou aqui pra falar sobre a nova linha de verão MAC - SURF BABY  (áááááá).
A coleção é composta de batons que vem nas cores: roxo (Bust Out!),coral (Hibiscus), uma espécie de marrom avermelhado (Ágata), nude (Natural excentric).

É isso mesmo meninas, verãão! Aqui no Brasil estamos entrando no Outono, mas la no hemisfério norte, eles estão entrando na primavera e posteriomente no verão ! Essa linha é realmente um mimo, e as cores estão mais exóticas que nunca !
As sombras aparecem em várias opções, em forma de pó solto e em formato compacto individual. A segunda opção vem em cores bem metálicas e em conjunto. As sombras compactas têm cores que são tendências para o verão, como o amarelo (Dom Blonde) e o azul petróleo-turquesa (Surf EUA). Entre outras cores estão: coral (Saffron), champanhe (Short Shorts) e médio cinzento (Swell Baby).

O primeiro conjunto de sombras metálicas é formado por, rosa pálido, rosa floral, roxo e marrom; e o segundo, por Prata, verde, ouro e azul marinho.
 Já os glosses vêm nas cores: ouro brilhante (Girl Board), rosa (Lovin ‘Peach Boa), pardo-marrom (Krazy kahuna) e rosa coral (Strange Potion).

Essa linha chama atenção para o designer de flores havaianas e bem surf mesmo! E essa estampa tambem é esculpida no blush da coleção, babeeeem só:

Então é isso meninas, o que acharam ? eu estou babando até agora .. Não são as coisas mais lindas e cute's do mundo ? Esperam que tenham gostado, até a próxima ..



2 comentários:

PAGINAÇÃO