16 de fevereiro de 2016

Recomeçando.. #arianerodriguesfit










Recomeçar. Essa é a palavra certa!
Quem me acompanha a bastante tempo, sabe que desde 2011 eu mantenho hábitos saudáveis e consegui ótimos resultados por conta disso.


















Sempre fui gordinha e isso me incomodava muito. Foi aí que decidi mudar e consegui eliminar 17kg.
Essa mudança só me fez bem em todos os aspectos, todos mesmo. A auto estima foi lá em cima e eu me sentia super bem.


Em 2013 resolvi entrar na academia e me dedicar ainda mais na alimentação. Foi o ano que obtive mais resultados. Eu era super focada e nada tirava de mim aquela determinação.


Por estar sempre seguindo uma dieta restrita, comecei a ter compulsão alimentar frequentemente. Foi aí que decidi criar um instagram fit (@arianerodriguesfit) para me motivar e não sofrer tanto de compulsão. Compartilhei várias vezes com vocês por la, os resultados das minhas compulsões.

Enfim.. com as compulsões cada vez mais controladas, consegui atingir um corpo que nunca tive antes. 56kg e muita felicidade!

Meus pratos sempre foram muito saudáveis e nutritivos. Variava bem o cardápio para não enjoar e sempre me controlava nos carboidratos, pois pra mim, eles fizeram toda a diferença.

Bom.. de lá pra cá muita coisa aconteceu.
Nunca deixei de comer bem, saudável. Mas perdi um pouco o controle da situação.
Acabei me descuidando em algumas situações e, claro, ganhei alguns quilinhos.

Agora estou de volta, focada novamente e esperançosa pelos resultados. Reeducação alimentar só nos faz bem e eu sei direitinho como é.

Essas são fotos de algumas das minhas refeições, que compartilho diariamente no meu instagram fit @arianerodriguesfit.

Como sempre tive o apoio de vocês, não podia deixar de compartilhar aqui o meu recomeço. Farei mais posts e vídeos contando sobre minha evolução.
Criei a #30diasnofococomaari pra gente se motivar. Por isso, me marquem nas fotos de vocês pra eu poder me inspirar também!

Quem ta no foco também? Quero saber!
Um super beijo <3

Um comentário:

  1. Fico mt feliz pela sua força de vontade. Sigo vc no snap. Manda um bj pra mim pfv ❤

    ResponderExcluir

PAGINAÇÃO