3 de abril de 2015

Look Do Dia: Camisa Jeans e Calça Branca







 Oi amores, tudo bem?

Ta aí uma combinação que eu estou amando: camisa jeans com calça branca.
Desde que comprei duas calças brancas por causa da faculdade estou tentando usá-las e perder o preconceito com elas hahah

A verdade é que agora estou amando usar, não só na faculdade! Montei um look bem despojado que tenho amado. Espero que gostem!






Estou usando:

|Camisa Jeans: Kinky | Calça: Colcci  |Bota: Ramarim |

Gostaram do look? Espero que sim!
Beijos 


3 comentários:

  1. Adoreeeei o look Arii essa calça com a mota ficou incrivel!!! bjs

    http://pontodabelezaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei look Ari , concerteza vai ser inspiração para o Inverno! Aaah amo os seus videos e suas dicas , me inspirei em você para fazer dieta e deu resultado , Parabéns por ser iluminada tudo de bom e não pare de postar videos , dicas , tags tudo de bom ! bjus

    ResponderExcluir
  3. Tenho uma calça branca ali no meu guarda roupa que não me serve. Comprei pela Internet mas não serviu. Ao invés de devolver eu preferi guardar ela para usar quando emagrecer... Eu me imagino usando ela com uma camisa jeans e salto alto, pra ficar bem linda... Será que é um sonho próximo? rs
    Arrasou demais, amo combinação calça/camisa

    ResponderExcluir

PAGINAÇÃO