9 de fevereiro de 2015

Maquiagem para o Carnaval 2015









Oi amores, tudo bem?
O tutorial de hoje é de uma maquiagem super usável para o Carnaval.
Eu não costumo fazer maquiagem artística no carnaval, o que eu gosto mesmo é de abusar no glitter haha

Eu espero muito que vocês gostem:




Mais fotos:













Produtos Usados:
  • Base HD - Afins Cosméticos
  • Corretivo - Mary Kay
  • Pó Compacto - Duda Molinos
  • Blush - Natura Una
  • Iluminador 04 - Dailus PRO
  • Paleta de Sombras - Catharine Hill
  • Sombra Cremosa - Koloss
  • Glitter "Rosa" - Dailus 
  • Delineador Líquido - Mary Kay
  • Cílios Postiços 03 - First Kiss
  • Lápis Preto - Vinyx
  • Batom Heroíne - MAC

O que vocês acharam? Me digam o que vão fazer no carnaval, farrear muito? haha
Beijos s2



2 comentários:

  1. Que linda! Amei o make, duper dramático e poderoso! :)

    Beijos
    www.coffeewithtati.com

    ResponderExcluir
  2. Esse batom é lindoooooo....eu queruuu...
    Faz misturinha com nude... ai vai ficar legal para o dia a dia...
    Mas ficou lindo em vc!!

    ResponderExcluir

PAGINAÇÃO